Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Essa foi uma "antiasneira" que rolou hoje na Globo, no programa de saúde, Viver Bem (eu acho), o médico declarou que não tem tanta importância a manteiga ter mais colesterol que a margarina porque "muita gente come direito e tem colesterol alto e vice-versa"...ou seja, deu a entender que consumir alimentos com colesterol não necessariamente se reflete no colesterol do organismo...

...acredito que muita esposa, mãe, amiga, frango metido a sabe tudo, estão pensando hoje: "poxa, será que aquela história dos caras de que comer trocentos ovos não aumenta colesterol é mesmo verdade??????"

Queria que muita gente conhecida tivesse assistido esse programa hoje pra parar de falar asneira e deixar de achar que a gente é um bando de bitolado!

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Besteira isso, tpc não recupera eixo, tpc não melhora a saúde de nenhum tecido, o que pode acontecer até é o inverso. Aliás, o que pode acontecer é vc usar alguns farmacos que se usa na tpc, como o tamox, com outro intuito. Como afetar os receptores de ligação de alguns estrógenos, mas aí é outro assunto e isto não está envolvido com testosterona, muito menos inibe sua conversão pela aromatase.

Tu cicla? Quantas vezes ao ano?por quanto tempo?quais Eas?quais dosagens?

So pra me ter um parametro....

Link para o comentário

O GH15 também acha bobeira TPC. Só pra ter um parametro.

na TPC eh indicado pelo simples fato da Função Terapeutica de tais medicamentos se aplicar à regularização da produção do GnRH pelo hipotálamo, e eh a unica coisa com embasamento científico provado que realmente cumpre essa função. O resto eh achismo!!!

Ainda assim se torna util.

Link para o comentário

na TPC eh indicado pelo simples fato da Função Terapeutica de tais medicamentos se aplicar à regularização da produção do GnRH pelo hipotálamo, e eh a unica coisa com embasamento científico provado que realmente cumpre essa função. O resto eh achismo!!!

U mirin bro?

Link para o comentário

Não se deve olhar para um caminho apenas, deve tentar entender todos.

Editado por Pedrator
Link para o comentário

show me others,pequeno gafanhoto.

Joguei no google "pq nao fazer TPC Serms"

Não achei mta coisa.

Entao procura "porque FAZER uma TPC Serms", e me mostra algum artigo, com EMBASAMENTO CIENTIFICO, indicando tal "terapia" como forma de regulacao e manutencao hormonal. Se voce o fizer, mudo de ideia, caso contrario (que e o que vai ocorrer), I call BULLSHIT!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

qual medicamento vc diz que atua no hipotálamo? HCG?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...