Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Não deu pra ir treinar hoje cedo,então fui na parte da tarde/noite.Aí já viram...

Antes disso...me falaram que o zyzz cover que vi é chegado em outra fruta huahuahuahuah

Vamos as asneiras !

Fui fazer o supino,e tinha que pegar senha tav lotado,logo teria que revezar.Revezei duas séries com um manolo lá,sem problemas.Aí chegou outro querendo o banco também...tudo beleza.Ele perguntou quantas séries ainda faltavam.Respondi : - 3 séries

Aí começou :

Mas você tá treinando pra hipertrofia ?

Aí eu prevendo que iria vir uma maré de conhecimento,respondi : -Não,pra força.

Ele : Mas força fazendo só 5x5 não adianta nada.Isso aí é pra definir.

Eu : Ah,é ?

Ele : É ! P/ força tem que fazer assim : Faz 3 séries com bastante peso,aí quando a barra for chegar no peito você dá um quique com ela duas vezes(?)

Eu : Massa em cara ! Daí fui e fiz a quarta série,ele fez a dele,e eu iria começar a quinta.Eis que ele me solta :

Mas se você quiser força mesmo,tem que fazer aquilo que te falei e mais uma coisa.

Eu : O quê ?

Ele : Mais 3 séries,só que quando for descer a barra só desce até a metade que vai gerar muita explosão.Isso se chama PARCIAL.

Terminei e fui embora fazer outro exercício huahuahuah

Aí quando fui beber água ele chega e fala : Você faz treino de força pra não crescer muito ?

Eu : Não

Ele : Eu nem quero crescer muito

E continuou soltando pérolas por lá.Deveria ter gravado...uma pena !

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda quando esse povo vem te seguindo, tem que ter paciencia KKKK

Olha essa agorinha no face um brother meu que tem uns 7 meses de academia mais falta 1 mes e malha 2, e assim vai. Ele é o tal do magro que tem panseps, gordura local na barriga. Pesa 65kg e nao come direito falo q tem dificuldade pra comer.

"a Amanda que disse ki pra definição vamos começar uma super serie incluindo menos exercicios, mais repetições e 30 min na esteira pra ver se a barriga mucha

kkkkk

Vou fazer esse Mes assim e ver o que rola, mas tava começando a conseguir pegar mais peso...qdo comecei tava pegando 10 k agora pego 20 no supino...melhorou um pokim ja rsrsrsrsrsrs

ectomorfo? ce tava me xingando ? kkkkkkkkkk"

Link para o comentário

é foda quando esse povo vem te seguindo, tem que ter paciencia KKKK

Olha essa agorinha no face um brother meu que tem uns 7 meses de academia mais falta 1 mes e malha 2, e assim vai. Ele é o tal do magro que tem panseps, gordura local na barriga. Pesa 65kg e nao come direito falo q tem dificuldade pra comer.

"a Amanda que disse ki pra definição vamos começar uma super serie incluindo menos exercicios, mais repetições e 30 min na esteira pra ver se a barriga mucha

kkkkk

Vou fazer esse Mes assim e ver o que rola, mas tava começando a conseguir pegar mais peso...qdo comecei tava pegando 10 k agora pego 20 no supino...melhorou um pokim ja rsrsrsrsrsrs

ectomorfo? ce tava me xingando ? kkkkkkkkkk"

Pois é,vão seguindo mesmo huahuahuah

Facebook é baú de pérolas :P

Link para o comentário

o foda q eu ja falei pra ele testar uns treino meu pra ver se ele progride mais ele fica meio assim com medo kkkk mais toda semana ele vem me fala q eu to maior kkkkk falei q é meus WHey que to aumentando dosagem de WHEY, que o negocio é comer e ciclar whey por 12 semanas kkk Não sei se ele ta desconfido.

Link para o comentário

o foda q eu ja falei pra ele testar uns treino meu pra ver se ele progride mais ele fica meio assim com medo kkkk mais toda semana ele vem me fala q eu to maior kkkkk falei q é meus WHey que to aumentando dosagem de WHEY, que o negocio é comer e ciclar whey por 12 semanas kkk Não sei se ele ta desconfido.

Malto de tpc ?

Huahuahuahuah cada uma..

Link para o comentário

Não deu pra ir treinar hoje cedo,então fui na parte da tarde/noite.Aí já viram...

Antes disso...me falaram que o zyzz cover que vi é chegado em outra fruta huahuahuahuah

Vamos as asneiras !

Fui fazer o supino,e tinha que pegar senha tav lotado,logo teria que revezar.Revezei duas séries com um manolo lá,sem problemas.Aí chegou outro querendo o banco também...tudo beleza.Ele perguntou quantas séries ainda faltavam.Respondi : - 3 séries

Aí começou :

Mas você tá treinando pra hipertrofia ?

Aí eu prevendo que iria vir uma maré de conhecimento,respondi : -Não,pra força.

Ele : Mas força fazendo só 5x5 não adianta nada.Isso aí é pra definir.

Eu : Ah,é ?

Ele : É ! P/ força tem que fazer assim : Faz 3 séries com bastante peso,aí quando a barra for chegar no peito você dá um quique com ela duas vezes(?)

Eu : Massa em cara ! Daí fui e fiz a quarta série,ele fez a dele,e eu iria começar a quinta.Eis que ele me solta :

Mas se você quiser força mesmo,tem que fazer aquilo que te falei e mais uma coisa.

Eu : O quê ?

Ele : Mais 3 séries,só que quando for descer a barra só desce até a metade que vai gerar muita explosão.Isso se chama PARCIAL.

Terminei e fui embora fazer outro exercício huahuahuah

Aí quando fui beber água ele chega e fala : Você faz treino de força pra não crescer muito ?

Eu : Não

Ele : Eu nem quero crescer muito

E continuou soltando pérolas por lá.Deveria ter gravado...uma pena !

KKKKKKKKKKKKKK

]...deveria ter gravado mano kkkkkkkkkkk

Editado por Leoo5
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...