Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Vou tentar tirar uma foto deles treinando e postar aki , é ingraçado, pq um deles treina com outro cara que é grande, mais nao tem oleo ou pelo menos é mais discreto, mais quando é oleo da pra sacar. O cara com oleo tenta acompanhar o amigo com os mesmos pesos, e o legal que toda vez q vejo eles nao sei se é coincidencia ou nao, sempre cai no dia de BICEPS! Colocam la os 15kg de cada lado na barra e o cara normal faz a serie, dai vai o com oleo, o otro tem q ajudar, e o cara fika parecendo uma gangorra.

Corrige se eu tiver errado. 15kg de cada lado no rosca direto é suça neh? Pq fica ridiculo um cara grande fazendo com esse peso... O mesmo que eu faço e tenho 35 de braço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Corrige se eu tiver errado. 15kg de cada lado no rosca direto é suça neh? Pq fica ridiculo um cara grande fazendo com esse peso... O mesmo que eu faço e tenho 35 de braço .

tipo nao é por nada, mais a barra la é mais pesada mesmo kkk é akela barra tipo olimpica ate na do banco de scoot, eu mesmo faço so com 12,5kg(pois é la as anilhas pulam de 2,5 em 2,5kg) o problema era a execussao q ele fazia, feio pra caralho fazendo careta e o olho balançando.

Link para o comentário

tipo nao é por nada, mas a barra la é mais pesada mesmo kkk é akela barra tipo olimpica ate na do banco de scoot, eu mesmo faço so com 12,5kg(pois é la as anilhas pulam de 2,5 em 2,5kg) o problema era a execussao q ele fazia, feio pra caralho fazendo careta e o olho balançando.

E Barra olimpica pesa 20kg e é gigante. Impossivel pesar mais de 10kg. Mas vai saber. Quanto a cara feia acho que nao é muito problema, pior seria fazer um pendulo com o corpo e empurrar com as cochas pra roubar mais ainda e ainda ter alguem ajudando e dando tapinha kkk.

Link para o comentário

E Barra olimpica pesa 20kg e é gigante. Impossivel pesar mais de 10kg. Mas vai saber. Quanto a cara feia acho que nao é muito problema, pior seria fazer um pendulo com o corpo e empurrar com as cochas pra roubar mais ainda e ainda ter alguem ajudando e dando tapinha kkk.

Pois é o velho "rosca gangorra" kkk, era desse jeito q o cidadao fazia balancando o corpo todinho, nao é a olimpica eh tipo ela.

Link para o comentário

faz um bom tempo isso mas lembrei só agr,

Amg chego em mim e flo, 'cara montei um cobo de suplemento do caralho' - 'é msm? qual?' - "Carnivor+dextrose+creatina+lipo 6 black" - 'pra q tanta merda cara?' - "Ah, com o carnivor+dextrose+creatina eu vou crescer fica grandão e ao msm tempo com o lipo 6 black eu vou queimar a barriguinha, crescer trincado... Tomo tudo junto dps do treino :D"

Véi eu n aguentei morri de rir na frente dele uashuahsuashuahush

Link para o comentário

2 amigos meus aki do condominio inventaram essa de querer sair trincado nem musculatura tinha kkkk os 2 sairam desnutridos e secos e um passou mal deu taquicardia desmaiou tomando banho acordou levaram ele pro hospital descobriu q tinha sopro no coração kkk

Eita huahuahuahuah

Mas ele não sentia nada ao treinar ?

Link para o comentário

Eita huahuahuahuah

Mas ele não sentia nada ao treinar ?

Mosso esse cara ja passo mal ate com creatina, falo q asma ataco, entao eu sempre que vo passar suplemento pra ele nao gosto de passar por conta desses problemas, passo ate mais caro pra ver se ele desencana, falei 5000 vezes q lipo6 nao é pra secar ele ia perder massa magra e tudo mais mesmo assim quis teimar falo q ia dividir com primo dele e talz, e todaaa vez ele toma os trem e da algum problema e da o suplemento pra galera aki, o cara imploro falo q num aacontece nada, fui la e dei o trem, dai 1 semana depois nao vejo ele no treino ate pq ele pegava carona comigo algumas vezes, dai outro vizinho pega e me solta q o cara foi pro medico fazer exames por conta dessas merdas. Dai ele falo q nunca mais dessa vez vai tomar suplemento, dai semana passad vem ele me pedindo pra arrumar oxandrolona, pq geral ta tomando isso aki.

Link para o comentário

Mosso esse cara ja passo mal ate com creatina, falo q asma ataco, entao eu sempre que vo passar suplemento pra ele nao gosto de passar por conta desses problemas, passo ate mais caro pra ver se ele desencana, falei 5000 vezes q lipo6 nao é pra secar ele ia perder massa magra e tudo mais mesmo assim quis teimar falo q ia dividir com primo dele e talz, e todaaa vez ele toma os trem e da algum problema e da o suplemento pra galera aki, o cara imploro falo q num aacontece nada, fui la e dei o trem, dai 1 semana depois nao vejo ele no treino ate pq ele pegava carona comigo algumas vezes, dai outro vizinho pega e me solta q o cara foi pro medico fazer exames por conta dessas merdas. Dai ele falo q nunca mais dessa vez vai tomar suplemento, dai semana passad vem ele me pedindo pra arrumar oxandrolona, pq geral ta tomando isso aki.

Huahuahuahuahuahuah dá um pote de whey cheio de farinha c/ clight p/ ele.Só pode ser psicológico isso.Fica ruim toda vez :handlebars:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...