Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Ontem ví uma figura dessas só que com mais óleo... o piro de tudo esses caras quando fazem isso ficam andando com os braços abertos, aí tu olha e vê que a estrutura do torax do cara não tem volume para ele ter de andar com os braços abertos...

Escrotice...

o foda é o antibracinho kkkk pq diabos eles nao infiam uns ml nas disgraca dos antibraço, tem 3 na minha academia desse modelo, kkkkk veyyyy eu tenho q virar o rosto pq eu n aguento eu fico rindo da cara deles na frente deles, uma vez um me olho feio sei la, eu sei q bati o olho e comecei a rir virei pra um amigo meu fingi q tava conversando mais tava na cara do q eu tava rindo galera fiko me olhando kkkkkk eu choroooo toda vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

o foda é o antibracinho kkkk pq diabos eles nao infiam uns ml nas disgraca dos antibraço, tem 3 na minha academia desse modelo, kkkkk veyyyy eu tenho q virar o rosto pq eu n aguento eu fico rindo da cara deles na frente deles, uma vez um me olho feio sei la, eu sei q bati o olho e comecei a rir virei pra um amigo meu fingi q tava conversando mais tava na cara do q eu tava rindo galera fiko me olhando kkkkkk eu choroooo toda vez

Ah mas tem que rir mesmo...

Eles não injetam ou porque deve ficar bem escroto, ou porque não da, ou porque como eles são bitolados só querem ter bração, e aí entra aquela coisa de só é forte quem tem bíceps... no caso dele a parte de cima do braço mesmo bíceps tríceps... aí são fortões, um exemplo é essa foto mesmo o cara mostrando os nenéns dele...

Link para o comentário

Manooo o problema é na hora q eles andam, parce q o braço cheio de oleo fika parado balangando só, e os antebraço fica voando, faz movimentos rapidos o treco fika sinistro de estranho

eu sei, já vi um desses na rua...e ainda com uma sicatriz enorme na lateral do bicpes....o q será q aconteceu hein? LOL

Link para o comentário

Vou tentar tirar uma foto deles treinando e postar aki , é ingraçado, pq um deles treina com outro cara que é grande, mais nao tem oleo ou pelo menos é mais discreto, mais quando é oleo da pra sacar. O cara com oleo tenta acompanhar o amigo com os mesmos pesos, e o legal que toda vez q vejo eles nao sei se é coincidencia ou nao, sempre cai no dia de BICEPS! Colocam la os 15kg de cada lado na barra e o cara normal faz a serie, dai vai o com oleo, o otro tem q ajudar, e o cara fika parecendo uma gangorra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...