Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

E o que eu falei? 10-12kg de PESO e não de MASSA.

Tem diferença se o senhor não sabe.

putz rapaz..tu comentou de lutador de mma..vamos pegar um cara de 90 kgs, 10 kgs é mais do que 10% da massa corporal total..indepedente de ser água, sal mineral ou massa muscular o cara morre se perder tudo isso numa sessão de sauna pqp

putz rapaz..tu comentou de lutador de mma..vamos pegar um cara de 90 kgs, 10 kgs é mais do que 10% da massa corporal total..indepedente de ser água, sal mineral ou massa muscular o cara morre se perder tudo isso numa sessão de sauna pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É cara então vc não acompanha MMA... só ver o Thiago Pitbull, em off o cara pesa 90kg mas luta na categoria de 77kg e no dia da luta ta com os 90kg recuperados de novo, o preparador dele é o Andé Benkei.

NOSSA CARA, PELO AMOR DE DEUS..............VC ESTÁ SE CONTRADIZENDO, EU SEI QUE HÁ ATLETAS QUE TM UM PESO BEM VARIÁVEL DEPENDENDO DA PROXIMIDADE DE DETERMINADO CAMPEONATO OU EVENTO, ETC MAS VOCÊ QUIS DIZER QUE HÁ ALGUNS ATLETAS QUE FAZEM UMA SESSÃO DE SAUNA UM DIA ANTES DA PESAGEM PARA PODER COMPETIR NUM NÍVEL INFERIOR, E NÃO EM QUESTÃO DE MESES OU SEMANAS...

cada um viu..leia o que você escreveu e admita que você se equivocou..

Link para o comentário

Não vou explicar tudo de novo não...

putz cara..procura no google um pouco sobre hidratação corporal..tenta lembrar dos dias em que você não se hidratou corretamente na academia e dps ficou com uma dorzinha de cabeça....16 kgs de um dia pra outro? é impossível

vai estudar um pouco..parei de discutir com vc..

Link para o comentário

sente só:

franguinho xarope que vive me azucrinando: tipo, eu treinei o bíceps né, e tá inchado, mas se passar umas horas e ele não estiver mais, vai ainda estar fazendo efeito?

Eu: Sim, por vários dias.

Desisto de explicar que músculo cresce no descanso.

Eu falo uma coisa, entra por um ouvido e sai pelo outro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...