Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho os calos nas mãos, mas a nuca nem fica avermelhada e descascando. Nunca usei a almofadinha, sempre tem alguém usando ela no smith.

Bom sempre agachei sem almofadinha, até mesmo nos tempos escuros de smith xD, o que zoa muito a parte dos ombros/ trapezio é a maquina de panturrilha, mais alguém ou é só comigo ? Eu olhei outro dia e pensei que era estria, wtf mas estria nos trapz é tenso demais xD nunca ouvi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra minha mão está pior que de pedreiro atualmente. Tenho calos na parte de fora do dedão por casa da pegada hook, tenho calos embaixo dos calos onde a maioria costuma ter, e mais alguns calos espalhados pela palma da mão.

Tenho calos nas 'cravícurlas' e um modesto no lugar onde encaixo a barra pra fazer agachamento costas.

Link para o comentário

pantu zoa d+ a pele dos ombros/trapezio sempre parecem q quebraram um cacete nas minas costas kkk :x

galera do forum vai querer quebrar o CASETE NA SUAS COSTAS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://radioglobo.gl...NA-BERLINDA.htm

Editado por SpyThieF
Link para o comentário

PRESTEM ATENCAO QUE ESSA É BOA!

Estou fazendo o 5x5 SL em um horario diferente de uns ex-parceiros de academia. Ai esses dias eu falei por falar que nao tava treinando e que iria montar um treino em breve, ai esse cidadao fala pra mim assim:

- Pedi pro instrutor la da academia (um cara bem porrada) montar um treino pra mim, ganhamos muita resistencia, se quizer te mando.

- Pow cara, manda mesmo.

Bem ele mandou o treino, demorei pra entender, a ordem quando aparece: (1 supino 1 crucifixo) por exemplo, é por que é superserie.

Ai entao depois de entender o papo continua:

- Mas esse treino ai, eh meio desgastante ne, voce estao fazendo super serie

- Mais ou menos, estamos matando panturrilha tb.

- E rosca 21, voces estao fazendo?

- Estamos, no inicio faziamos so 3...

- Ta mas olhando esse treino ai, ele é resistencia neh?

- Nao nao, resistencia é consequencia dele, ele seria hipertrofia mesmo...

Eu ja tava meio puto, pq imagina um cara que se acha...

- Acho que nao cara, esse treino ai nao pode ser hipertrofia. Tenho certeza.

- É sim cara, nao vou discutir, tá na ficha do treino.

- OKzzzz.

Bom, em ultima mao, segue o treino pra voces. Pessoal que sabe, me dizem o que voces acham:

ABCDE (A - Peito, B - Costas e Ombro C - Perna D - Biceps/Triceps

treinoacademia.png

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...