Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

:(

ouvi dizer que o FrangoGainer faz contrabando de pássaros que gostam de quebrar vidros, típicos da Suécia... procede?

ai eu sei, estou me achando de Uma Thurman, as pessoas estão até respeitando mais meus posts

cara.... eu vou te falar, mas bico fechado beleza? ele faz sim, é muito útil pra ladrões de lojas e tal, só manda o pássaro e ninguém entende nada sabe

mas xiu, não contei nada pra ninguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada eu vi um cara tipo o Zyzz,com aquelas regatas que vão até o umbigo,cabelo style zyzz. Na faculdade huahuhauhah

Achei legal o cara andar do jeito que ele quer,sem ligar p/ volta dele.Mas geral ficou zombando dele :handlebars:

Tinha um bom corpo pelo menos?

Usar aquelas roupas com 30 de braço e 15% de Bf e uma coisa,usar com 40 de braço e 8% são outros 500

Link para o comentário

Putz, pior que vi um mlk que entrou na academia junto comigo que tem uma dieta +- assim:

7h - whey + malto

10h - creatina

12h - qlq coisa mastigavel que venda em bar

15h - animal pack

19h - whey + malto + creatina + levedura de cerveja

22h - albumina e qualquer outra coisa que falem pra ele tomar que vai crescer

Ah, ele deve comer comida alguma hora do dia entre as principais refeições de suplementos! :laughingsmiley:

Vi ele com uma camisetinha like that e a parte de trás só o fio da tanga! HAUahuAHUAHAUAH

Mano, mas eu ri quando vi... mas mete a mala, ainda por cima com a estampa do exercício, aquele esquema camuflado manja? :ph34r_anim:

Acho que é pra fugir das fãs e elas não arrancarem pedaço da gostosura :lmaosmiley:

hauhauhauahuahauhauh... tenso!!!!

Link para o comentário

Chegando na gym fui direto pra gaiola pois era squat day, olhei lá e tinha um cara que nunca tinha visto treinar perna, aqueles caras bem escrotão de academia, barriga de choopp e retido fruto de ciclos meia bocas e só tinha peito e biceps fruto da rotina bem comum de retardado, o maluco estava agachando com almofadinha e sem zoeira 4 colconhetes enrolados na almofadinha da barra, eu olhei com uma cara de wtf.... a barra chegava a ficar quase a cima da cabeça dele lol e a execução era aquela coisa, não descia nada a carga era 40 cada lado....

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

marombeiro que é marombeiro não usa essas frescuras, marombeiro encaixa a barra no trapézio e já era, depois no outro dia ta tudo avermelhado e a pele ta descascando como os calos da mão.

não agacho há quatro meses

okayguy.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...