Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Semana passada eu vi um cara tipo o Zyzz,com aquelas regatas que vão até o umbigo,cabelo style zyzz. Na faculdade huahuhauhah

Achei legal o cara andar do jeito que ele quer,sem ligar p/ volta dele.Mas geral ficou zombando dele :handlebars:

Visitante usuario_excluido22
Postado

Semana passada eu vi um cara tipo o Zyzz,com aquelas regatas que vão até o umbigo,cabelo style zyzz. Na faculdade huahuhauhah

Achei legal o cara andar do jeito que ele quer,sem ligar p/ volta dele.Mas geral ficou zombando dele :handlebars:

Tinha algum músculo, ao menos?

Postado

Tinha algum músculo, ao menos?

Sim,era baixo de estatura.Não reparei muito,você sabe como é né,Dones... Huauhauahuah

Mas não era só capa não ..

Tem um conhecido meu que coloca fotos no Facebook fazendo poses zyzzéticas também.

Postado (editado)

Cara o pior é que quando eu tava lá pela quinta série, estudando os povos e tals... Quando li o final da campanha de Caius Julius Fucking Caeser no Egito e sua frase célebre: Alea jacta est! Veni, vidi, vici!... Eu pensei: "Eu vou tatuar isso na testa!..."

Fiquei extremamente desolado quando descobri que esse puto fez(faz) milhares de zyzzetes tatuar isso sem nem ao menos saber o real significado... Lamentável.

Editado por Luizns
Postado

mostra aí o rapeize

Vou achar aqui.

Cara o pior é que quando eu tava lá pela quinta série, estudando os povos e tals... Quando li o final da campanha de Caius Julius Fucking Caeser no Egito e sua frase célebre: Alea jacta est! Veni, vidi, vici!... Eu pensei: "Eu vou tatuar isso na testa!..."

Fiquei extremamente desolado quando descobri que esse puto fez(faz) milhares de zyzzetes tatuar isso sem nem ao menos saber o real significado... Lamentável.

Os 3v's não seria vim,vi e venci ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...