Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

um cara que treina na mesma academia que eu, tava fazendo séries com 30 repetições '' para rasgar até o carnaval '' --'

Já estão no projeto carnaval ? Cada vez mais destemidos e dedicados !

nossa, é broxante quando vc vai falar com aquele cara bonitão e tudo mais e ele escreve de uma forma gay

Pois é,fica muito gay estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um cara que treina na mesma academia que eu, tava fazendo séries com 30 repetições '' para rasgar até o carnaval '' --'

Isso não é nada,na minha cidade conheço no minimo uns 15 professores de Educação Física,e apena 1 é confiável o resto são tudo uns otários que só pensam em baladas,agora a pouco conversando com esse professor confiável sobre os professores que são ruins,awe ele me contou que um desses colegas de trabalho dele,estava perguntado se fazendo abdominal iria rasgar o abdômen .

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Os professores na minha academia sao legais, mais apenas um eu dou maior credibilidade. De anabolizantes eles nao sacam muito entao sempre chegam em mim falando q um aluno comprou anabolizante X e nao sabe como tomar. Dai vou eu passar todo o perfil da droga e uns protocolos padroes. Um dos professores ja tomou mtroll 3 vezes e nao sei praonde foi o pesoo q esse viado ganhou, o cara tem 1.90m ou mais, e deve pesar uns 60kg, muito magro apelido dele eh vareta. Ele trolla todos alunos inician.tes kkkkk eu me racho de rir . E um dos professores passei um ciclo e protecoess certinho, era tomar e ser feliz. Mas o infeli quis tomnar so o hemog ebnem tpc ele quis fazer, axo q isso faz uns 3meses, quando eu vejo uma foto q ele postou no face semana passada eu quase cai da cadeira, o cara ta com uma ginecomastia horrivel, e o fato de ser moreno o mamilo e muito escuro tah horrivel.

Link para o comentário

Niacina.Porque ela te deixa todo vermelho :D

Ah tah... nem sabia que Niacina funcionava como vasodilatador, conhecia apenas arginina que pelo estudos que li não passa de placebo...kkkkkk

Vou testar isso dai já que é barato, vou tomar umas 250mg

Link para o comentário

Ah tah... nem sabia que Niacina funcionava como vasodilatador, conhecia apenas arginina que pelo estudos que li não passa de placebo...kkkkkk

Vou testar isso dai já que é barato, vou tomar umas 250mg

Mas cuidado cara,já vi gente indo para no hospital por usar muita Niacina huahuahuah

Começa com menos,e aumenta gradativamente ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...