Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Pode não ser um alongamento pra cadeia posterior (que dificilmente, quando encurtada, traz problemas pro agacho, ao contrário do que você disse), mas ajuda e muito no agachamento (não só como carry over, mas principalmente na forma do exercício). Eu me preocuparia mais com a ativação glútea do que com encurtamento de cadeia posterior (portanto, faria mais passadas do que tentaria pegar comida no chão sem dobrar os joelhos).

Duas coisas que eu defendo: metade do volume do treino ser feito com unilaterais (e.g. passadas ;) ) e puxar duas vezes o volume que empurra.

Em relação a essa ativação glútea , voce se refere a contração dos gluteos ? pesquisei aqui e encontrei este topico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80053-desfazendo-o-mito-do-glteo-com-vdeos-ilustrativos/ , pode ser util ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usei 500mg,senti alguns benefícios.Mas o problema são os colaterais.Chega a ser engraçado,o povo na rua olha achando que você vai explodir.E parece mesmo :P

Vou testar menos depois.O problema é que a cápsula é de 500mg ..

Vc esta se referindo a biotina ou niacina? Se for biotina é 500mg é uma dose extremamente cavalar.. e porque parece que vc vai explodir?

Link para o comentário

Tava fazendo meu agachamento quando vem a professora

professora=onde ta sua ficha de treino

eu=esse treino aki eu que montei com a ajuda do pessoal de um site (site hipertrofia)

professo-mais vc nao pode fazer isso esses tipos de site so tem cara marombado que usa anabolisante,fisiculturista

eu=mais eles ajudam bastante e nem todos usam anabolisantes e sao fisiculturista

professora=vc acha que eles entende mais do que eu ?? eu fiz faculdade por 4 anos

dai ok e venho me encinar a agchar com as pernas fechada e queria que eu fizesse no SMITH '-' pqp foda mesmo...se eu tivesse grana eu treinaria em casa

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Tava fazendo meu agachamento quando vem a professora

professora=onde ta sua ficha de treino

eu=esse treino aki eu que montei com a ajuda do pessoal de um site (site hipertrofia)

professo-mais vc nao pode fazer isso esses tipos de site so tem cara marombado que usa anabolisante,fisiculturista

eu=mais eles ajudam bastante e nem todos usam anabolisantes e sao fisiculturista

professora=vc acha que eles entende mais do que eu ?? eu fiz faculdade por 4 anos

dai ok e venho me encinar a agchar com as pernas fechada e queria que eu fizesse no SMITH '-' pqp foda mesmo...se eu tivesse grana eu treinaria em casa

Treinar em casa é o que há.

Mas pois é né, ainda bem que existe internet e hipertrofia.org entre outros. Imagine se não existisse você certamente iria acha-la uma deusa da sabedoria. kkkkkkkkk

Link para o comentário

Treinar em casa é o que há.

Mas pois é né, ainda bem que existe internet e hipertrofia.org entre outros. Imagine se não existisse você certamente iria acha-la uma deusa da sabedoria. kkkkkkkkk

poise vei mo bosta isso ano que vem vou trabalhar e se eu me mudar para uma casa maior (onde eu moro nao tem espaço) concertesa vou treinar em casa pois academia enche o saco pqp.

Link para o comentário

• Supermoderador

ela demonstrou todo o conhecimento dela... HAHAHHAHAH

Link para o comentário

dica: nunca fale que tirou algo da internet, muito menos de um fórum...

alguns profissionais de ed física são tipo gente velha: acham que tudo que vem da internet não presta...

quando eu quero convencer minha mãe de algo, falo que vi uma reportagem de um médico falando, porque se eu digo que é da internet, perco a credibilidade

Igual minha tia.

-"Não,eu vi na Globo,vi o médico falando na Tv,.." Huahuahuah

Editado por Johnn
Link para o comentário

o que eu fico de cara é que quando as amigas da minha mãe mandam aqueles e-mails tipo: "comer alimentos que foram esquentados em recipientes plásticos no microondas dá cancer", ela acredita e me repassa hauahuahu

agora quando eu falo algo que vi na internet, não tem valor... só vale o que é dito na Veja

Huahuahuahauah é por aí mesmo !

Uma vez essa mesma pessoa me pediu pra procurar alguma coisa de remédio na internet,daí falei : Mas não é na internet que só tem besteira ?

Link para o comentário

dica: nunca fale que tirou algo da internet, muito menos de um fórum...

alguns profissionais de ed física são tipo gente velha: acham que tudo que vem da internet não presta...

quando eu quero convencer minha mãe de algo, falo que vi uma reportagem de um médico falando, porque se eu digo que é da internet, perco a credibilidade

boa dica mesmo nossa fique muito puto com as merda que ela disse...eu so nao respondi ela pq eu tava alegre de boa pq se eu tivesse bravo ela ia escultar umas verdades que eesse professores lixos devem escutar '-'...amas eu vou ter que ir na acdemia com minha mae para ela assinar um termo de complomiço se eu morrer a culpa é minha '-' eu falei para ela que ia trazer o treino que eu montei para ela ver mais nem vou levar pq se nao vai querer trocar todos os compostos por maquinas....''to muito puto com essa pohaa'' scarpelly rsrs

Editado por Leoo5
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...