Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

É uma dose alta isso, você começa a liberar histamina a partir de 100mg. Por isso tu fica vermelho e aumenta a vasodilatação.

Qual dose te recomendaram?

Pois é,foi um pouquinho demais mesmo :P

Niacina é bem barato,mas dizem que por muito tempo afeta o fígado.Sabe algo mais sobre isso,Dones ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Pois é,foi um pouquinho demais mesmo :P

Niacina é bem barato,mas dizem que por muito tempo afeta o fígado.Sabe algo mais sobre isso,Dones ?

Sim, em doses altas (>1gr) provoca alterações hepáticas.

Link para o comentário

Comentei lá na minha nova academia com o dono (q é fisiculturista) q estava com uns encurtamentos e precisava melhorar minha mobilidade...flexibilidade (pra melhorar no agacho ATG), principalmente da cadeia posterior e ele comentou q seria bom além de alongamentos fazer passadas, q passada era bom pra alongar posterior da coxa.

Se fosse assim ao invés de mobilizações o povo estaria resolvendo o problema de encurtamentos da cadeia posterior com passadas.

Link para o comentário

É uma dose alta isso, você começa a liberar histamina a partir de 100mg. Por isso tu fica vermelho e aumenta a vasodilatação.

Qual dose te recomendaram?

Em um artigo que li recomendavam 5000mcg para esse caso. Você acha que é muito essa dosagem?

Link para o comentário

Visitante deletado____

Comentei lá na minha nova academia com o dono (q é fisiculturista) q estava com uns encurtamentos e precisava melhorar minha mobilidade...flexibilidade (pra melhorar no agacho ATG), principalmente da cadeia posterior e ele comentou q seria bom além de alongamentos fazer passadas, q passada era bom pra alongar posterior da coxa.

Se fosse assim ao invés de mobilizações o povo estaria resolvendo o problema de encurtamentos da cadeia posterior com passadas.

Pode não ser um alongamento pra cadeia posterior (que dificilmente, quando encurtada, traz problemas pro agacho, ao contrário do que você disse), mas ajuda e muito no agachamento (não só como carry over, mas principalmente na forma do exercício). Eu me preocuparia mais com a ativação glútea do que com encurtamento de cadeia posterior (portanto, faria mais passadas do que tentaria pegar comida no chão sem dobrar os joelhos).

Duas coisas que eu defendo: metade do volume do treino ser feito com unilaterais (e.g. passadas ;) ) e puxar duas vezes o volume que empurra.

Editado por Quisso
Link para o comentário

ontem na academia tinha um negão com uns 60 de braço fazendo elevação lateral com uns pesinhos de 5kg...tive q rir

e logo depois qnd eu tava enxendo minha garafa dgua ele me vira e pergunta..

"-tem veneno ai?"

le eu

"- q nada, só agua mesmo"

ele

"-o meu tinha, mais ja acabou, ciclei umas paradas violentas"

le eu pensei...o q sera q ele usou né...u maluco grande pra cascalho...

ai ele..

" ciclei creatina, usei 2 meses e parei se não ja viu né, rins vao pra casa do cacete..."

le eu

" ééééé powwwwwwwwwwwwww, ta certo manolo"

Link para o comentário

Em um artigo que li recomendavam 5000mcg para esse caso. Você acha que é muito essa dosagem?

Usei 500mg,senti alguns benefícios.Mas o problema são os colaterais.Chega a ser engraçado,o povo na rua olha achando que você vai explodir.E parece mesmo :P

Vou testar menos depois.O problema é que a cápsula é de 500mg ..

Link para o comentário

Em uma caixa de ferramentas vc sempre tem mais do que uma ferramente para fazer determinado serviço.

Muitas vezes, considerando a complexidade do serviço a ser realizado, é normal usar mais de uma ferramenta.

Logo, eu não descartaria tão prontamente uma indicação como esta simplesmente argumentando que se fosse bom todo mundo faria.

Eu acho uma boa estratégia para vc completar seu arsenal na luta contra os encurtamentos.

Pode não ser um alongamento pra cadeia posterior (que dificilmente, quando encurtada, traz problemas pro agacho, ao contrário do que você disse), mas ajuda e muito no agachamento (não só como carry over, mas principalmente na forma do exercício). Eu me preocuparia mais com a ativação glútea do que com encurtamento de cadeia posterior (portanto, faria mais passadas do que tentaria pegar comida no chão sem dobrar os joelhos).

Duas coisas que eu defendo: metade do volume do treino ser feito com unilaterais (e.g. passadas ;) ) e puxar duas vezes o volume que empurra.

Não considerei uma completa asneira, coloquei aki por q sabia q alguém ia comentar algo construtivo.

O problema é q ele me recomendou isso como se fosse resolver meu problema do agacho ATG 100% , o q não acho q vai acontecer, penso q além disso preciso fazer muito MWODs pra melhorar meu agacho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...