Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

esse campeão mundial é o cúmulo da tosquice... o cara usa hentai de inspiração LOL

fica batendo p. com a mulher dele do lado fazendo tricô

HUhauahuah.... rachei com isso também! Imagina como fica a cabeça da mulher "Porra, pra que que eu sirvo se ele prefere a mão do que eu!"

Tenso!!!

Postado

HAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaH

Ri demais agora mano! hUAHAUhAUAH

O esquema pra naturais mesmo é a frequência mano, conheça o campeão mundial!!!!

;)))))))))))))))))))

AUSHAUSAHUSHASUHAUSHAUSHAUHSAS rimto do troféu KKKKKKKKKKKKKKKK , o cara é campeão do 5 contra 1 KKKKKKKKKKKKK raxeii
Postado

mas pelo que eu me lembro (faz tempo que vi esse video) a mulher não curte muito o tchu no tchá, então nem liga

Também aos 90 anos...

Mas enfim, o velho tá certo.Não sei se ele luta ou algo, mas com certeza não deve nem ligar em tomar um chute no saco e isso é um bom investimento a se fazer.

Leiam os comentários.CORRE que ainda dá tempo !

http://www.facebook....457677390951597

HUAHUAHUAHUAH

SAUshaUSA

Highlights

187410_100002567980376_49395001_q.jpg

Sérgio Amorim Galera o seu cérebro envia informações para as fibras musculares se reconstruirem, pelo uso de um suplemento que é farinha, mas, o seu psicológico trabalha achando que esta mandando para o corpo um suplemento para super ganho de massa.

há 18 horas · Curtir

274590_100002525944756_971744993_q.jpg

Olavo Luvian Galera APROVEITEM O EFEITO PLACEBO, TD EH VALIDO PRA MUDAR O BODY.... Aquilo que acreditamos fielmente acontece, portanto se vc tomar agua com maisena e achar que eh pre treino, meu irmao, vc vai treina como se aquela merda fosse!!! NAO TO FALANDO PRA TOMAR QQ MERDA, eu aposto contigo que beterraba eh melhor que dilatex, MAS SABE QUANDO VC VAI DILATAR COM BETERRABA?? NUNCAA hahaahah... Tem que acreditar, se botar feh no dilatex tome e vai aparecer veia ateh no pau... Eh essa porra mesmo... Believe and Grow

187205_100002615569314_661675235_q.jpg

Cassio Luciano placebo = gases.. e o maior causador dele como "suplemento" é a albumina, mais não que não seja reatora e sim por causa da proteína do ovo

Visitante usuario_excluido22
Postado

187205_100002615569314_661675235_q.jpg

Cassio Luciano placebo = gases.. e o maior causador dele como "suplemento" é a albumina, mais não que não seja reatora e sim por causa da proteína do ovo

PUTZ! Esse merece o troféu facepalm.

Postado

Os intrutores la da minha academia tem uma loja de suplementos e tal, ai hoje fui lah e perguntei se eles tinham biotina.. dai o primeiro me fala "O que??? Creatina?", "não, BIOtina", "Biotina? Que que é isso?" dai chega o segundo instrutor ele fala "Biotina cara, aminoacido"

Jackie-chan-meme.png

Ai, eu me pergunto, é só no Brasil que temos profissionais tão capacitados assim, ou é no mundo inteiro? Como que pode um Educador Fisico, que passou pelo menos 4 anos dentro de uma faculdade não saber o que é biotina?

Postado

HEUAheauEHAUHAEU, na boa, já sou formado na area em Engenharia da Computação, mas ano vêm farei Educação Fisica só pra ver o que eles ensinam nesse curso, não é possível existir seres tão capacitados. É sério, vou fazer o curso mesmo...rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...