Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

DIRETO DO MEU DIÁRIO ESSA

Galera agr q me lembrei, hj enquanto fazia Terra, chegou uma mulher com a barra de rosca direta, e começou a fazer uma mistura de RDL com stiff, as pernas esticava toda e as vezes flexionava, as vezes parecia terra e a coluna parecia o q?Ela fazia stiff assim:

velha-corcunda_thumb%25255B4%25255D.jpg

auhsuahsuah, e o pior q o instrutor tava bebendo água do lado dela e n disse nada... Só não disse nada pq ela é chata metida a rica...

Outra pérola: Um mlk q n tem 1 mês de treino chegou flando q vai fazer o treino ABCDEF, hj tava fazendo só bíceps, eu dei uma espiada no treino dele... Rosca direta no puxador lá q eskeci o nome com 15kg, socott na máquina com 10kg, alternada com os halter colorido, martelo, banco inclinado ,etc... E dps ficou fazendo pose no espelho aff, ri mto haha

Publicidade

Postado

DIRETO DO MEU DIÁRIO ESSA

Galera agr q me lembrei, hj enquanto fazia Terra, chegou uma mulher com a barra de rosca direta, e começou a fazer uma mistura de RDL com stiff, as pernas esticava toda e as vezes flexionava, as vezes parecia terra e a coluna parecia o q?Ela fazia stiff assim:

velha-corcunda_thumb%25255B4%25255D.jpg

auhsuahsuah, e o pior q o instrutor tava bebendo água do lado dela e n disse nada... Só não disse nada pq ela é chata metida a rica...

Outra pérola: Um mlk q n tem 1 mês de treino chegou flando q vai fazer o treino ABCDEF, hj tava fazendo só bíceps, eu dei uma espiada no treino dele... Rosca direta no puxador lá q eskeci o nome com 15kg, socott na máquina com 10kg, alternada com os halter colorido, martelo, banco inclinado ,etc... E dps ficou fazendo pose no espelho aff, ri mto haha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....

Postado (editado)

hahha hoje eu estava na academia, ai tinha um frango fazendo rosca direta com um peso ridiculo e 12 reps hahhahaele pegou a barra e começou a fazer, na segunda repetição , o cara tava todo torto ja, e com as costas em um angulo de 90 graus quase xD assim:

Roubada-na-Muscula%C3%A7%C3%A3o-Roubar-na-Muscula%C3%A7%C3%A3o-30171_164x164.jpg ou ate mais, e eu perguntei:"OQUE VOCE TA FAZENDO ?!?!?!? "

e ele respondeu," estou roubando umpouquinho :D"

e eu respondi "mas se esta dificil desta forma, e melhor diminuir o peso"

e ele respondeu "Não esta pesado não, mas vi uma foto do Arnold roubando na rosca direta, então deve ser o certo... :D "

PS: o peso estava ridiculo tanto que ele estava fazendo 12 reps, e no final de cada repetiçao ele entortava as costas e dava um pulo para subir o peso hahahha ri demais.

Editado por FrangoGainer
Postado

hahha hoje eu estava na academia, ai tinha um frango fazendo rosca direta com um peso ridiculo e 12 reps hahhahaele pegou a barra e começou a fazer, na segunda repetição , o cara tava todo torto ja, e com as costas em um angulo de 90 graus quase xD assim:

Roubada-na-Muscula%C3%A7%C3%A3o-Roubar-na-Muscula%C3%A7%C3%A3o-30171_164x164.jpg ou ate mais, e eu perguntei:"OQUE VOCE TA FAZENDO ?!?!?!? "

e ele respondeu," estou roubando umpouquinho :D"

e eu respondi "mas se esta dificil desta forma, e melhor diminuir o peso"

e ele respondeu "Não esta pesado não, mas vi uma foto do Arnold roubando na rosca direta, então deve ser o certo... :D "

PS: o peso estava ridiculo tanto que ele estava fazendo 12 reps, e no final de cada repetiçao ele entortava as costas e dava um pulo para subir o peso hahahha ri demais.

Aí na última puxa tanto que treina até as panturrilhas huahuahuah clássico !

Postado (editado)

Vamo la historia da minha academia: Os novatos sao todos fudidos de magros e ve a galera gigante quer tenta pegar a mesma carga que a galera q ja treina a muito tempo.

Sexta feira foi um gordinho, eu fazendo meu rosca scoot com toda dextresa possivel, respirando indo la embaixo e voltando e talz, 15kg de cada lado na humildade, vem um gordinho rolico com uns 45 de braço sendo uns 20cm só de banha e agua, olho pra mim fazendo o peso e penso:- Ta facil esse magrelo pegando isso ai vo soca 10k a mais.(certeza q ele penso isso).

Chego la no scoot do lado, toco 25kg de cada lado, deu akela respirada, soco o banco la pra cima fiko todo desarumado no banco, deve te contado a te 3, dai foi ele 3 2 1... Só vi a cara dele toda estufada, o bixo fiko vermelho na hora puxo a barra fazendo UERHHHHHH olho pra mim, olho pro lado. desceu a barra foi la tiro 15kg kkkkkk e fez na humildade.

Essa eh dos personal zebuceta q tem la:

Hoje, dia de peito e triceps pra maioria da galera, no treino basicao e talz, aluno novo(certezaaaa), o instrutor coloco ele pra fazer triceps na corda!! diretao, o maluco coloco um pesinho ate bom pra quem ta comecando, fez tudo certinho primeira serie e talz, 12 repeticao. Olho pra tras viu um cara um pouco maior com uma carga com o dobro da dele, foi la e coloco a mesma carga. Fez 1 2 3, na 4 o cara comeco a se contorcer todo, deu 2 passoas pra tras e comeco a fazer uma especie de pullover na corda mais tava todoo torto e se contorcendo ,vide o video:

kkkkk virei pro personal que coloco ele pra fazer isso e falei:- Po o cara ta morrendo ali pra fazer o exercicio vai la da uma força, o personal olha pro cara comeca a rir e fala:- a deixa ele la dpois ele aprende, falei pra ele afzer certo* e sai rindo*

Nao gosto de intrometer no treino da pessoa entao so me restou observar a cena e rir tb :( kkkkk

Editado por SpyThieF
Postado

e o meu amg q treina a uns 2 anos (e contina frango, ja to ficando do tamanho dele...), boto 10kg de cada lado e virou pra mim e perguntou: tu viu algum banco por ai? ai eu disse pra q? tu n vai fazer rosca direta? -Sim é q se eu n tirar o peso do banco as minhas costas doem... Face Palm kkkk o cara n consegue fazer um 'mini terra' pra tirar a barra do chão??? pqp aushauhsa

Outra do msm cara: Eu fazendo Terra ele virou pra mim e flou: 'pra q tu ta fazendo esse stiff com desse tanto de peso? Vai ferrar suas costas. Ai eu disse, isso n é stiff, é Levantamento Terra. Ai ele olho com cara de quem viu um E.T. e disse -áh + com esse peso ai tu vai quebrar as costas... DEU VONTADE DE RESPONDER: claro q vc pensa isso, se caga todo pra pegar a barrinha da rosca direta, ai acha q todo mundo é frango...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...