Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Quando eu era iniciante (4 meses ede academia) tinha um cara que tava a 1 semna na academia e ele foi fazer rosca direta...Mas ele tinha que pegar um barra pequena para fazer a rosca direta 5-------5 so que ele pego a barra de supino e fico assim 5--------------------------5 kkkkkk todo mundo da academia olhando e echando engraçado foi mt foda kkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu era iniciante (4 meses ede academia) tinha um cara que tava a 1 semna na academia e ele foi fazer rosca direta...Mas ele tinha que pegar um barra pequena para fazer a rosca direta 5-------5 so que ele pego a barra de supino e fico assim 5--------------------------5 kkkkkk todo mundo da academia olhando e echando engraçado foi mt foda kkkkkkkkkkkkkk.

Onde treino é o contrário, raramente vejo alguém fazendo supino com a barra maior (20kg). Geralmente usam a pequena (12kg), aí o cara fica segurando na ponta da barra, junto com os pesos.

Link para o comentário

Fui perguntar pra um instrutor qual era a forma correta de executar o ABWheel com a barra, pois nunca tinha feito e tava tentando com as anilhas pequenas (de 5kg) daí as presilhas tocavam o chão, mas até então eu mesmo pensei deve ter que fazer com a maior aí achoque vai dar ceto, mas fui perguntar pro instrutor só por perguntar sei lá...aí veio a respostá master:

"Mas esse exercício é difícil hien, com anilha de 10kg vai ficar uito pesado eu acho!"

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Qual o problema de utilizar a barra do supino? Eu utilizo a barra do agachamento pra fazer qualquer coisa com barra.

Link para o comentário

Qual o problema de utilizar a barra do supino? Eu utilizo a barra do agachamento pra fazer qualquer coisa com barra.

Essa também não entendi.

O certo é usar barra olímpica em tudo, desde que você aguente 20 kg no exercício...

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Hoje eu vi duas coisas RARAS e que eu deveria ter filmado.Um meteorito e um cara treinando abdominal e mandando mensagem ao mesmo tempo,e rindo,claro.

Eu já vi algumas vezes no céu, à noite, uma luz branca voando. Como se fosse um cometa, mas não sei se era um cometa, só sei que eu vi. Apareceu e logo sumiu, questão de 1 segundo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...