Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

hoje eu tava no suporte do supino fazendo curvada e do lado é o cross over, tinha 2 caras conversando :

po toma creatina, mas só toma por 1 mes que se não o rin ja era

proteina demais no corpo faz muito mal, nem como tanta

:)

e pasmem, o cara não era tão pequeno não

Amigo meu enche o cu de anabol e tem medo de suplemento. Normall kkk o cara eh grande, mais vira e mexe vejo ele murchar, inchar,murchar,inchar. Nao sabe ciclar, nem sabia o q era tpc ate eu explicar tudo pra ele;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu estava fazendo meu almoço, e minha mãe estava conversando comigo. Aí ela me contou que comprou um remédio (de R$78,00) para perder peso. Na hora já desanimei ela falando que o realmente emagrece é dieta e exercícios, mas ela não me dá ouvidos. Ela me mostrou o remédio, e nele vem escrito: "para melhores resultados recomenda-se também uma dieta para perda de peso, e exercícios físicos regulares". Cara, se a pessoa passar a fazer exercício e seguir uma dieta, vai precisar do remédio para que??

Detalhe: hoje o almoço da minha mãe foi torresmo frito com cerveja. E nesse exato minuto ela está fazendo um bolo de chocolate na cozinha. Ê mãe !!!! kkk

O pior é que ganhando ou perdendo peso, ela vai culpar o remédio!

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Esqueci de conta, ontem tinha um carro treinando no ginásio, cada repetição era "vrummmmmmm" "vrummmmmm" huahauha

Sem contar no senhor strap, o cara usa strap pra tudo, PRA TUDO, eu sempre vejo ele supinando, e supina com strap e ainda deixa a barra cair hauha

Link para o comentário

Esqueci de conta, ontem tinha um carro treinando no ginásio, cada repetição era "vrummmmmmm" "vrummmmmm" huahauha

Sem contar no senhor strap, o cara usa strap pra tudo, PRA TUDO, eu sempre vejo ele supinando, e supina com strap e ainda deixa a barra cair hauha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....Esse bagulho de remedio para emagrecer é desculpa de gordo que nao quer fazer esforço para emagrecer que milagre ''-'' minha mae poe culpa na retençao liquida rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...