Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkk na hora foi tão engraçado pq o cara é meio aboiolado e gosta dum bob marley saca?? Ai flo num tom de dorgass manoo kkk Os mlk começaram foi a rir kkkkk

hAHUAHuaHauhaUAH..... como já disseram, hoje em dia é mais fácil os dois se juntarem pra bater no cara! Depois eles voltavam a briga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, essa história parece coisa de filme ou propaganda de tv

1 - por que o cara teria uma ataque de bicha desses do nada? ahuahauhu isso não se vê todo dia

2 - o grito sem querer... wtf?

3 - o desfecho da véia

4 - cara cancelando a matrícula no dia seguinte

5 - quem é que fala "jovem" na vida real?

só acredito se escrever xuxu no braço

KKKKKKKKK Muito Troll kkkkkkk

Link para o comentário

o manolo pra mim outro dia:

- ai cumpade, comprei uma proteina foda pra cascalho...

ai eu

-qual?

ai ele:

-(fazendo aquela cara tentando lembrar, depois de 10 mim) cara, não lembro agora...só sei q a marca é uma tal de Albumina..

Link para o comentário

Hoje 8h da manha minha mae apos ter visto essa materia: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/suplementos-alimentares-proibidos-sao-vendidos-livremente-pela-internet/2157960/

Chega no meu quarto que fica trancado, e comeca a bater na porta:

-Eu vi essas reportagens aki, de um povo morrendo!! Se para de tomar esses trem esse tal de,...de....Um tal de Black 3d!! Se para de tomar esse black3d ai q eu vi na reportagem q da ataque cardiaco e palpitacoes!! E vc fica vendendo esses trem ai pro pessoal, se vai ser preso tambem com essa quantidade de produto que se tem estocado ai!!!

10min de conversa e sai e eu tento dormir, dai passa um pokin ela volta:

-E se apra de tomar esse BLACK3D viu moçinho!! nao eh nada saudavel, EUVI na reportagem tambem q tem gente que num malha e toma isso ai q fika cheio de energia e da palpitacao, VC TA TENDO PALPITACAO?? SE JA TEVE ISSO?? Se tive vc fala!! Vc faz exames todo mes, mais tem gente q num afz, se vc fika vendendo isso vai ser preso heim... blablalabbla

na hora do almoço mesma ladainha..... a tarde acredito q ela vai fika de blablabal d novo.

Link para o comentário

Hoje retornei aos treinos (aleluia) e disse pro instrutor q ia fazer treino de força, nós discutimos, porque ele é fisiculturista aí já viram né.

Ele disse q treino de força não hipertrofia.

Meu Deus, eu me controlei pra não dizer um monte de coisa,ele falou demais na minha cabeça, pessoa q acha q sabe e num sabe é foda.No final ele concordou em deixar eu mesmo montar meu treino.

O treino em q eu consegui ganhar mais massa muscular foi o focado em aumento progressivo de carga, aí vem um camarada q se diz conhecer a anos o assunto e solta uma dessas.

Link para o comentário

Hoje eu vi algo que fiquei abismado. Juro, eu fiquei chocado. , Alias, 2 coisas.

1- Lá estou eu, fazendo meu agachamento, quando chega uma "personal" com o seu "aluno" ( que está gordo) , ela como sempre , veio com a ladainha de 4x15 pra definir, bom até ai.. ja tava acostumado , eis que a "personal" põe o cara pra supinar, com sem brincadeira, uns 60kgs de cada lado + 20 da barra, o sujeito tirou a barra do suporte, desceu 2 cm (EU ESTOU FALANDO SÉRIO) e subia de volta com ajuda das duas mãos da personal, fui vendo a obra de arte... na ultima série, eis que a personal vira pra falar oi para algum nego que passou atrás dela, e o cara trava e começa a derrubar as anilhas , barra fazendo uma puta balhuleira.. eu , fiquei na minha, quando ela lança assim.

eu ri pra caralho disso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...