Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

hahhaahha Ontem estava na academia , na minha e tal, ai chegou um amigo meu e ele estava andando todo engraçado, com o peito para fora, muito engraçado, ai eu perguntei::"que que ouve cara ta com dor nas costas?" e ele me respondeu:"que nada, to inchado mesmo tomeu creatina" hahhaha na mesma hora comecei a rir que nem louco hahahha

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Coitado de menino, deve ter traumatizado, só falta procurar um psicólogo hauhauhau

hahhaahha hoje estava na academia , na minha e tal, ai chegou um amigo meu e ele estava andando todo engraçado, com o peito para fora, muito engraçado, ai eu perguntei::"que que ouve cara ta com dor nas costas?" e ele me respondeu:"que nada, to inchado mesmo tomeu creatina" hahhaha na mesma hora comecei a rir que nem louco hahahha

Cara, vc disse isso ontem...

Link para o comentário

hahhaahha hoje estava na academia , na minha e tal, ai chegou um amigo meu e ele estava andando todo engraçado, com o peito para fora, muito engraçado, ai eu perguntei::"que que ouve cara ta com dor nas costas?" e ele me respondeu:"que nada, to inchado mesmo tomeu creatina" hahhaha na mesma hora comecei a rir que nem louco hahahha

KKKKKKKKKKKKKKKK..

RTIAGO se isso que se ta dizendo é verdade mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitado do cara kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Coitado de menino, deve ter traumatizado, só falta procurar um psicólogo hauhauhau

Cara, vc disse isso ontem...

hahahhah postei no meu diario, nao postei aqui.... xD hahah so que eu copiei e colei do diario ai fico com "hoje" xD vou edit hahahhah Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...