Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Não é bem uma asneira, mas aconteceu comigo hoje na academia:

Tem um cara na academia, que aparentemente é gay (nada contra). Aí ele estava fazendo supino declinado no banco ao lado de onde eu estava (eu fazendo o supino reto). Começou a tocar uma música daquelas de balada na academia. Ah, pra quê! O muleque se soltou todo !!!

Colocou as mãos soltas para baixo (estilo quebradas), rebolou o quadril, ficou na ponta dos pés, e me solta na maior altura: "Eu sei que eu sou ... bonita e gostosa!!".

Na hora eu assustei, e para valer! Sem pensar, naquele momento fechei a cara, e gritei bem alto (alto mesmo, de doer a garganta): "QUE ISSO JOVEM???".

Rapaz, o constrangimento foi geral. O garoto se assustou e ficou me olhando com cara de medo, com os braços a frente do rosto. Ele achou que eu ia agredi-lo. Nisso, ele abaixou os braços, endireitou o quadril e sentou no banco para terminar de descansar, queitinho. Todo mundo ficou me olhando. Eu, sem graça, coloquei o MP4 para tocar (tinha esquecido de por), e voltei para o exercício.

Gente, eu juro, o grito saiu sem querer, eu não quis assustar o cara. RSRS

Depois uma senhora (chuto uns 70~75 anos) chegou perto de mim (uns minutos depois), me cutucou no ombro (aí tirei os fones), e falou: "Isso aí garoto, na minha época era assim mesmo. Fumar era bonito, e dar o cu era feio. Você tá certinho!". HAUHAUHAU eu ri da velha.

Fiquei com pena do garoto, mas é sério, eu gritei sem querer. Fiquei com a consciência pesada, devia ter pedido desculpas para ele, mas fiquei com tanta vergonha que na dúvida voltei para o treino, como se nada tivesse acontecido. O cara se assustou para caramba na hora. Estou pensando seriamente eu procurar outra academia. kkk

Sorte sua que ele não virou purpurina e desapareceu huahuahuahuahuahuah

Sorte que isso não acontece perto de mim,porque eu ia catabolizar de tanto rir :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte que isso não acontece perto de mim,porque eu ia catabolizar de tanto ri :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Sorte que isso não acontece perto de mim,porque eu ia catabolizar de tanto ri :lmaosmiley: :lmaosmiley:

porem seu cortisol ia sumir tambem kkk

Link para o comentário

Continuação da história de ontem:

Bom, após gritar com o garoto ontem, e quase ter feito ele borrar as calças, quis pedir desculpas hoje para ficar tudo tranquilo. Mas chegando lá ele não estava, tudo bem, fiz meu treino normalmente. Quando estava indo embora perguntei para o instrutor, se o garoto não tinha ido hoje, ou se tinha ido mais cedo. Aí ele me contou que o cara cancelou a matricula ontem, e vai procurar outra academia. O motivo, segundo o instrutor, é que aparentemente alguém quase o agrediu ontem, e ele estava com medo de retornar e apanhar do cidadão. Ontem o instrutor não estava na hora do grito, daí ele não sabe que fui eu que gritei.

Cara, agora fiquei com a consciência pesada, o cara foi embora por minha causa. Se ele tivesse ido hoje eu tinha explicado tudo, mas acho que ele não aparece nem lá por perto. rsrs

PS: a velhinha também não foi, mas logicamente, deve ser por acaso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...