Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Fui hoje compra minha barra de proteína,e aparece um cara falando pro vendedor que quer um suplemento pra ganho de massa/definição/vascularização,o sujeito já falou que tinha tomado animal pak e tinha ganhado 5kg em 1 mês,o vendedor recomendou o Blade n.o darkness falando que aumentava a vascularização ajudava a produzir mais GH no corpo e aumentava o nível da testosterona no corpo.Na boa eu segurei pra não rir pqp kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRESQUINHA: O cara chego em mim e flo, q q tu faz pras tuas pernas/panturrilhas ficarem desse tamanho? Ai disse agachamento e panturrilha em casa as vezes. Ai ele olho eu fazendo uma serie de agachamento (ATG) e flo: 'Tu só pega esse pesinho? e ainda ta errado descer até em baixo, vou pro leg q eu pego 470kg eh melhor'... Dai ele foi e acompanhei pra ver a praga fazendo, o mlk n descia 3 dedos e ja subia e ficava flando 'aki é pressão' ¬¬' pkp juntando as 2 pernas dele da 1 minha... Vai morrer com 2 palitos de fosforo no lugar das pernas kkkk

Link para o comentário

Não é bem uma asneira, mas aconteceu comigo hoje na academia:

Tem um cara na academia, que aparentemente é gay (nada contra). Aí ele estava fazendo supino declinado no banco ao lado de onde eu estava (eu fazendo o supino reto). Começou a tocar uma música daquelas de balada na academia. Ah, pra quê! O muleque se soltou todo !!!

Colocou as mãos soltas para baixo (estilo quebradas), rebolou o quadril, ficou na ponta dos pés, e me solta na maior altura: "Eu sei que eu sou ... bonita e gostosa!!".

Na hora eu assustei, e para valer! Sem pensar, naquele momento fechei a cara, e gritei bem alto (alto mesmo, de doer a garganta): "QUE ISSO JOVEM???".

Rapaz, o constrangimento foi geral. O garoto se assustou e ficou me olhando com cara de medo, com os braços a frente do rosto. Ele achou que eu ia agredi-lo. Nisso, ele abaixou os braços, endireitou o quadril e sentou no banco para terminar de descansar, queitinho. Todo mundo ficou me olhando. Eu, sem graça, coloquei o MP4 para tocar (tinha esquecido de por), e voltei para o exercício.

Gente, eu juro, o grito saiu sem querer, eu não quis assustar o cara. RSRS

Depois uma senhora (chuto uns 70~75 anos) chegou perto de mim (uns minutos depois), me cutucou no ombro (aí tirei os fones), e falou: "Isso aí garoto, na minha época era assim mesmo. Fumar era bonito, e dar o cu era feio. Você tá certinho!". HAUHAUHAU eu ri da velha.

Fiquei com pena do garoto, mas é sério, eu gritei sem querer. Fiquei com a consciência pesada, devia ter pedido desculpas para ele, mas fiquei com tanta vergonha que na dúvida voltei para o treino, como se nada tivesse acontecido. O cara se assustou para caramba na hora. Estou pensando seriamente eu procurar outra academia. kkk

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKK Essa foi engraçada.

É mais fácil ele, que ficou sem graça sair da academia e a galera esquecer em 2 dias.

Tinha um cara que era muito grande em uma academia que eu treinava antes, ele era muito otário e tirava todo mundo, daí ele fez mais de 5 alunos saírem da academia, o instrutor até falava pra ele que tinha que pagar 6 mensalidades a dele a dos 5 alunos que expulsou.

KKKKKKKKKKKKKKK...

RTIAGO pqp se ta falando Serio mano?? kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKK...

RTIAGO pqp se ta falando Serio mano?? kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk sério isso? to morrendo de rir kkkkkk

É sério. Saiu sem querer, eu não tive a intenção de gritar na hora.

Sabe quando você faz algo instintivo, e dois segundos depois pensa "mas que merda foi essa cérebro?!". Então ...

PS: virei fan da velhinha. kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...