Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

HUAhauhauha.... o negócio aqui descambou pra putaria já!

Tira esse avatar feio aí, pa prut. O rosto dessa mulher me assusta, coloca uma foto tipo a do enebt, ou uma foto mais caliente.

Dones, eu tenho medo desses avatares que tu coloca ai.... esse maluco ai parece um coveiro ou aqueles ceifadores do supernatural! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Dones, eu tenho medo desses avatares que tu coloca ai.... esse maluco ai parece um coveiro ou aqueles ceifadores do supernatural! :lmaosmiley:

hahahha nada a ver. Agora eu voltei a treinar, espere eu voltar ao meu auge que tirarei umas fotos seminu para por no avatar para vc se excitar hauhauhauhuaa brinks

Link para o comentário

hahahha nada a ver. Agora eu voltei a treinar, espere eu voltar ao meu auge que tirarei umas fotos seminu para por no avatar para vc se excitar hauhauhauhuaa brinks

E a mulherada vai a loucuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura!!!! :lmaosmiley:

Só não me venha com cueca bege hein!!!! ;)))))))))))))))

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Tava voltando agora do ginásio, quando olho pro lado um garoto fortinho vindo na minha direção, quando olhei para ele, ele me e viu estufou na hora o peito e abriu um pouco os braços, acho que até prendeu o ar porque ficou meio vermelho, andei mais devagar só para vê-lo de perto e passou por mim com uma cara de malvadão e vermelhão. Depois meio longe olhei para trás e vi ele andando normal. Sinceramente não entendi, mas achei engraçado.

Editado por dones
Link para o comentário

Tava voltando agora do ginásio, quando olho pro lado um garoto fortinho vindo na minha direção, quando olhei para ele, ele me e viu estufou na hora o peito e abriu um pouco os braços, acho que até prendeu o ar porque ficou meio vermelho, andei mais devagar só para vê-lo de perto e passou por mim com uma cara de malvadão e vermelhão. Depois meio longe olhei para trás e vi ele andando normal. Sinceramente não entendi, mas achei engraçado.

ele gostou da sua pessoa..., é o costume de algumas espécies utilizarem de artificios para ficarem maiores e mais fortes e assim conquistar a femea desejada... ( cuidado da proxima vez que estiver fazendo stiff :ph34r_anim: )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...