Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante deletado____
Postado

ahm, desculpa ai, mas nao entendi porque isso foi asneira. (:

se eu to errada, me diz porque, pf. não adianta nada postar aqui e ficar só nessa

Você sabe ao menos o que é leptina? O que ela faz, como ela funciona? Ou só leu o que tá no fórum?

@tópico

Não faço a mínima ideia de onde postar isso senão aqui:

Sua mula!! você não sabe que minha muié é a Pa Prut?

ummmmmmm!

ummmmmmmmmmm!!

Explica aí, Pa Prut

Cada um tem os fakes que merece!

:lol:

Postado

Esse cara só fala asneira pqp,ri demais huahuahuahuah: https://www.facebook...307066762734142

Putz cara, gelei nessa porra o.O, só depois de alguns segundos que percebi qual era a da brincadeira, deu até calafrio...¬¬

kkkkkkkkkk

Postado

Você sabe ao menos o que é leptina? O que ela faz, como ela funciona? Ou só leu o que tá no fórum?

@tópico

Não faço a mínima ideia de onde postar isso senão aqui:

Explica aí, Pa Prut

Sei sim o que é leptina, o que ela faz e a menos que o Leandro também estiver falando asneira que nem voce disse que eu falei, eu tenho uma ideia de como ela é ativada sim '-'

Só o que ativa a leptina são carboidratos, com excessão da frutose. Gorduras, frutose e proteinas não ativam, portanto nesse dia proteinas 1,5-2g/kg ta ótimo e o resto de carboidratos. Gorduras o mínimo possível e fish oil, só.

Pode jogar a dieta + 50-75%, ou seja, se vem comendo 2000kcal no cutting, joga 3000-3500kcal.

Abraço

mas se eu e ele tivermos enganados, vc podia explicar porque, ia ser ótimo

Visitante deletado____
Postado

Sei sim o que é leptina, o que ela faz e a menos que o Leandro também estiver falando asneira que nem voce disse que eu falei, eu tenho uma ideia de como ela é ativada sim '-'

mas se eu e ele tivermos enganados, vc podia explicar porque, ia ser ótimo

Desculpa, não conheço o paper do Leandro. Pode me dizer em que revista ele foi publicado?

Postado

Putz cara, gelei nessa porra o.O, só depois de alguns segundos que percebi qual era a da brincadeira, deu até calafrio...¬¬

Deu um calafrio em mim tambem , que susto. haha

Visitante deletado____
Postado

markaum

invejoso, só porque não tem uma quissa pra chamar de sua, fato!

144778j.png

Não dá ideia. Daqui a pouco aparece uma Quissa de verdade aí =x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...