Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

É sério que você acha pão de queijo uma merda pra saúde?

Não acho uma merda,se não eu não comeria.Adoro pão de queijo ;)

@Pa Prut Era uma garota que postou uma foto antiga do arnold comparando com uma mais ou menos atual,dizendo que todos vão ficar assim,aquele papo de sempre.E um pessoal zuando ela :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se a pessoa sabe o que está fazendo, realmente não tem problema, mesmo em cutting. Tem muita gente por aí que se permite "sair" da dieta e mesmo assim perde peso, e com qualidade.

A questão é que 99% das pessoas não sabe o que está fazendo. Acha que caminhar 10 minutos na esteira gasta 500 calorias e que um pão de queijo tem 10 calorias (exagerando um pouco, mas é por aí). A pessoa pensa que, só porque fez um exerciciozinho, pode se recompensar. Com certeza pode, mas não do jeito que ela pensa.

Hoje uma colega minha veio dizer que tinha tomado oxyelite e não conseguiu perder peso. Me perguntou se tinha alguma outra coisa que ela poderia tomar, porque o Lipo 6 dava muitos colaterais.

Aí eu perguntei como era a dieta dela. Ao longo do dia ela deve consumir uns 100 gramas de açúcar (em sucos e chás). Simplesmente trocando o açúcar por adoçante já vai ter um baita efeito para ela. Ela não fazia a menor ideia de que consumia tanto açúcar assim...

Isso está longe de ser uma "asneira", mas é a realidade da maioria das pessoas.

preciso largar o açucar tambem :ohno02:

Link para o comentário

Visitante deletado____

não é assim... o que estimula a leptina são os carboidratos, não as calorias

os unicos carbos que não aumentam leptina são glicose e frutose, se não me engano

-

quanto ao novo conceito, ele não é tão novo assim... varias pessoas ja fazem isso (:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...