Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Mulher gordinha no serviço:

Nuss to toda me doendo, ontem foi das 20H ATÉ AS 00H NA ACADEMIA

Aí a outra comenta:

Credo! Isso não pode nao.

Ela responde de volta:

Claro q pode! EU to sendo acompanhada por personal. (então fez uma expressão de baba minha querida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terça eu vi um garoto,"gordinho",lá na academia.Tipo,uns 13 anos -,fazendo aeróbico.Aí pensei :"Massa,tá seguindo firme p/ emagrecer".Passou uns 15 minutos...daí ele aparece lá com uma saco de salgadinhos,tamanho família huahuahuah

Também vi uma menina na esteira com um saco de pão de queijo,lá no lugar onde colocam os copos/coqueteleiras na esteira :ohno01:

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

é tenso mesmo.

A pessoa (enquanto a mente está fechada) realmente acredita em tudo q o instrutor fala.

Acredita em qualquer treino milagroso e acha q isso é que vai fazer o corpo crescer 20 kg de musculo

É triste

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

é tenso mesmo.

A pessoa (enquanto a mente está fechada) realmente acredita em tudo q o instrutor fala.

Acredita em qualquer treino milagroso e acha q isso é que vai fazer o corpo crescer 20 kg de musculo

É triste

Complicado mesmo, às vezes nem é ser mente fechada mas sim não possuir nenhuma orientação, nenhum aconselhamento, nada...

obs: agora vi que vc cortou a juba :P

Link para o comentário

sai daí John, eles sabem o que tão fazendo.. tão praticando o IIFYM

não sei o personal, mas antigamente quando eu treinava e não fazia direito e não comia, o instrutor ficava arrumando treinos novos... ele falava: "ah mas agora vou te passar o treino parecido com o da Fulana, ela ganhou 5cm de perna", aí eu ficava toda animada

Verdade,deve ser isso !

Mas a menina eu vi na minha antiga academia,já o gordinho foi essa semana.Fiquei com a maior cara de "wtf"...

Fora que nessa da menina,a instrutura ficava comendo pão de queijo com ela huahuahuah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...