Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Visitante deletado____

Pelo jeito não né?

Por isso postei aquele video.

Até onde sabia, e agora tenho certeza diante do post do Quisso, o nome do exercício tem a ver com a posição do corpo e não com a pegada.

Posição supina ou decúbito dorsal.

supinolight.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Quisso Foi piada não mesmo, meu manolo falou na lata, mas tem toda lógica pra ele e pra muita gente que não conhece esses outros nomes para decúbito dorsal e ventral (que eu mesmo só descobri devido às dores no pescoço por dormir "pronado") e acho que nem 10% do fórum sabe (e metade só descobriu no fisioterapeuta).

@Iceman Oh, my God!!!! My world is over!!! Kkk, nunca tinha visto mesmo, nem imaginava que existisse, só falta agora você trazer um vídeo de alguém fazendo desenvolvimento militar com mãos supinadas.... (tá, pode colocar o vídeo)

Link para o comentário

Visitante deletado____

Ele deve ter feito que nem as atletas faziam antigamente quando não existiam pré-treinos...para se sairem melhores nas competições elas removiam o sangue quando grávidas e guardavam, e antes d acompetição, injetavam em si mesmas para dar um "boost".

Só que isso com certeza causa certos efeitos colaterais.

Link para o comentário

Visitante deletado____

se for usar o saco de 'sabor' melhor desistir, muito sodio

O miojo, é macarrão instântaneo pq ele é frito, ele é frito e embalado, por isso fica pronto em 3 min! Só enganação né, e vem com aquele sachê de "Sazon" que é sódio corante e aromatizante, (e é transgênico). Não tem nenhum valor nutricional, e nem fibra alimentar! E ainda é calórico.

Eu prefiro ficar longe do miojo... macarrao de verdade demora de 8-12 minutos pra ficar pronto... pra quem espera 3 minutos acho q mais 5 minutos nao mata... alem do q os valores nutricionais do miojo sao um lixo...

Não chego nen perto desse pózinho do Miojo isso é veneno pro nosso organismo !!

Eu acho impossivel o Brasileiro consumir apenas o consumo de sódio recomendado e se for na onda do que os médicos,nutricionista etc falam nao vamos comer nada e se alimentar apenas de leite e verduras.

Kara de vez em quando no pré-treino, quando eu estou atrasado eu como aquele espaguete instantaneo da nissim de 500g que vem sem o pó , ele e feito de ovo em pó, farinh, vitamina B e outros igredientes ... o prato tem 270 kcal apenas 1,0 g de gordura total .. como com clara de ovo cozida ou frango assado e vou treinar ... dependendo da fome jogo bata doce também , descanso um pouco e vou malhar ... Hahaha

Fresquinhas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...