Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, cada coisa...

Essa instrutora se formou na faculdade do seu Creisson.

É que vcs não conheceram minha instrutora da antiga academia...

Ela não sabia o que era paralelas e achou que barra fixa trabalhava peito... e claro sempre tomar whey com no máximo 30 minutos depois do treino... entre outras perolas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando os treinos que ela passa e como instrui o pessoal a fazer os exercícios! auauahuahauhauahuah

@Topic

Outro dia vi um cara fazendo rosca 21... foi difícil segurar pra não rir.

Primeiro ele pega a barra e eleva até o queixo, fica um tempo pensando na morte da bezerra e depois começa. Do queixo ele abria o braço uns 10cm (distância da barra até o corpo), assim foram 7reps.

Depois parte de baixo do movimento, porém, o braço ficava em L e só mexia o ombro e o tronco no famoso "rosca gangorra" e pra terminar o movimento completo no mesmo esquema, só que subindo uns 10cm acima do meio do movimento.

Não sei se imaginando assim pelo que eu falei deu pra entender, mas foi muito engraçado a cena.

Link para o comentário

Relato de BLADE NO!!

inicio do segundo estagio e voalá! Veredicto do usuario:

Treino de Segunda: Mesma coisa, não mudou em nada, energia, resistência, nada.

Ai me falaram que ontem [ Terça ] ia ser melhor pq na noite de Segunda ia tomar o Growth Factor.

Treino de Terça: Mesmo de sempre, não mudei em nada minha rotina e não aumentei nenhum peso.

Resumo: Este suplemento é um LIXO

sem contar que a pessoa vem falar isso antes:

Olá, esse forun já me ajudou MUITO em suplementos, em escolher o certo e errado e tals....

Agora me pergunto quem foi o boçal daqui do forum que indicou isso pra ele? haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...