Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A única coisa que faz do ovo um vilão é o fato do efeito colateral ser devastado tanto pro usuário quanto para as pessoas que estejam nas redondezas! :P

Tirando isso, OVO NELES!!!

O q vc fala dos gases?

Eu já comi tanto ovo q meu intestino nem estranha mais nada, já comi 17 num dia e nada, nem um peidinho sequer aiuhiuohoiauhoiu

Postado

foda isso... aqui em casa vivem enchendo meu saco por causa disso... tipo "vc tem que parar de comer ovo, pq uma nutricionista disse que faz mal", da vontade me mandar se ***** kkkkkkk

Ainda bem que meus pais são bem tranquilos com isso, mas sabem que eu gosto de nutricionismo e treinos, e leio bastante sobre isso. Às vezes eles me perguntam: "Falaram na TV que isso faz mal. É verdade?", mas só.

Só fazem gracinha quando vêem meus pratos gigantes: "Pelo amor de Deus! Tá mais fácil sustentar jegue a bolacha, do que esse guri a comida!". rsrs

@topic

Hoje tinha um cara fazendo levantamento lateral com halteres lá onde treino. Os halteres nem mesmo chegavam a altura do umbigo, o cara devia estar fazendo 20% do movimento, no máximo.

Postado

O q vc fala dos gases?

Eu já comi tanto ovo q meu intestino nem estranha mais nada, já comi 17 num dia e nada, nem um peidinho sequer aiuhiuohoiauhoiu

HAUAHuahuahuahauh..... ai sim vi vantagem hein! Nossa, eu quando começo a toma muito suplemento junto (whey, malto, creatina, etc) Nossa, já viro uma bomba ambulante já! Com ovo propriamente dito nem tanto porque nunca chego a comer tantos no mesmo dia, uns 3 ou 4 no máximo. Mas tem dia que é tenso, dá vontade de largar o c* e sair correndo! :(

@topic

Um cara lá na academia insiste em fazer pulley frente praticamente deitado... O cara senta normal, coloca mais peso do que consegue levantar e na hora que vai puxar joga o tronco praticamente na horizontal.... muito engraçado de ver e creio que isso seja meio que "normal" em toda academia, na outra que eu frequentava também tinham uns assim.

Postado

Na nova academia que frequento vi uma instrutora explicando pra um rapaz que flexao de braco substitui a tracao na barra.... e pulley puxada na frente trabalha o peito, mas a puxada atraz da nuca trabalha costas..

Eh tipo assim se vc leva o movimento ate o peito, esta trabalhando peito, se leva ate as costa esta trabalhando costas...

Nao sei pq nunca descobri algo tao logico como isso... nunca mais faco esse tal de triceps testa....

Postado

Na nova academia que frequento vi uma instrutora explicando pra um rapaz que flexao de braco substitui a tracao na barra.... e pulley puxada na frente trabalha o peito, mas a puxada atraz da nuca trabalha costas..

Eh tipo assim se vc leva o movimento ate o peito, esta trabalhando peito, se leva ate as costa esta trabalhando costas...

Nao sei pq nunca descobri algo tao logico como isso... nunca mais faco esse tal de triceps testa....

AHAUHAUHAUAHuAHauH.... muito lógico isso! Vou abolir tríceps testa também... imagina ficar testudo!

• Supermoderador
Postado

Pior eh gente que enche o rabo de EAS e tem medo de tomar whey pq fala que vai sobrecarregar o figado! kkk

Da forma que uns usam, ate agua pode fazer mal para o figado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...