Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Na verdade, não é bem exagero! De fato essas coisas acontecem, porém não têm um impacto tão drástico no organismo quanto a propaganda quer fazer supor. Você "urina" nutrientes, verdade, mas não todos nutrientes do corpo. Aumenta a produção de dopamina, certamente, funcionando como heroína, tá, vá lá, mas isso não é 1% do efeito da droga. Então nem é exagero, é só um pouquinho de forçada de barra pra galera se ligar mesmo!

Publicidade

Postado

Não sei se o que ele disse é baboseira total, mas só a falta de convicção do instrutor já vale citar:

(Instrutor vem correndo) - "Amigo, não faz o agacho com os pés pra fora assim não, isso tá mais para um sumô, coloca eles virados pra frente"

(eu, aberto à opinião dele, mas explicando meu argumento) "é porque com as pernas semiabertas (tentando imitar os vídeos do Rippetoe, acho que uns 50 graus) é mais natural para mim ficar com os pés meio abertos, se eu apontar eles pra dentro, com as pernas semiabertas, aí vou ter que forçar os joelhos"

(instrutor): "Ah, tá, é, cada um tem suas características de mobilidade"

.....pô, não tava errado, mas se tava certo porque veio me corrigir, fiquei lá com cara de tacho sem entender!

• Supermoderador
Postado

Não sei se o que ele disse é baboseira total, mas só a falta de convicção do instrutor já vale citar:

(Instrutor vem correndo) - "Amigo, não faz o agacho com os pés pra fora assim não, isso tá mais para um sumô, coloca eles virados pra frente"

(eu, aberto à opinião dele, mas explicando meu argumento) "é porque com as pernas semiabertas (tentando imitar os vídeos do Rippetoe, acho que uns 50 graus) é mais natural para mim ficar com os pés meio abertos, se eu apontar eles pra dentro, com as pernas semiabertas, aí vou ter que forçar os joelhos"

(instrutor): "Ah, tá, é, cada um tem suas características de mobilidade"

.....pô, não tava errado, mas se tava certo porque veio me corrigir, fiquei lá com cara de tacho sem entender!

Ah... eu acho que ele não quis foi discutir contigo.

Ele estava certo....

Postado

Mais uma de instrutor então:

Ontem ao chegar na academia vi que FINALMENTE colocaram um aparelho pra paralelas... ai depois pensando na vida, lembrei do agachamento e pensei em apoiar a barra no apoio das paralelas devido à altura e talz. Disse isso pro instrutor e ele me respondeu:

"Mas não vai aguentar, não sei se dá não hein... não foi feito pra isso! (falando meio assustado)"

"Mas se aguenta uma pessoa de até uns 100kg, não vai acontecer nada se apoiar uma barra ali com 70, 80kg"

"Não, é perigoso virar.... tenho que ver com os responsáveis se eles autorizam"

Fiquei com aquela cara de ¬¬'

Sei lá, não testei ainda, mas acredito que a única coisa que pode atrapalhar é a distância dos apoios... deve ficar na linha do ombro, o que dificultaria pra posicionar a barra nas costas.

Postado

Hoje de novo naquele programa: ''Hoje em dia'' acho q esse é o nome, disseram q ovo só pode comer 2 por dia, senão faz mal para a saúde :suicide_anim:

Pelo menos dessa vez tive sorte, a minha mãe não estava em casa e não pode ver,senão ia começar a encheção de saco por comer 6~7 ovos por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...