Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Vi hoje, "dieta do leite":

"Perca 7kg em uma semana substituindo uma refeição por um copo de leite.

Hoje vamos contar-lhe acerca uma das dietas que mais adepto tem conquistado por esse mundo fora. Trata-se de uma dieta que promete uma perda de 7kg em 8 dias. Vamos falar-lhe da chamada dieta do leite. Esta dieta é barata, rápida, e, segundo os depoimentos, tem resultados estrondosos."

tabela.jpg

http://barrigalisa.pt/dieta-do-leite/

Impressionante como muitos continuam procurando o jeito mais fácil de perder peso.

Por que nenhuma dessas dieta diz: "Faça uma alimentação balanceada e saudável, pegue leve com comidas calóricas e se exercite corretamente" ??

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gostei.. pena que leite em cutting não pode

Adoro leite, mas ficar o dia inteiro tomando só isso é inviável. Eu não conseguiria ...

Fico pensando como os inventores dessas dietas malucas chegam nessas idéias. Dieta do leite, dieta do amarelo (uma dieta em você come a vontade, mas só alimentos amarelos, rs), dieta da sopa, da berinjela, do aspargo, dieta do popeye (vi esses dias, consiste em só comer espinafres o dia todo), dieta da matemática (essa é ótima, você pode comer a vontade, mas tem que resolver um grande problema matemático antes de cada refeição, aí a maioria desiste de comer por não conseguir resolver o problema, kkkkkkkkk) ... é criatividade demais desperdiçada em idéias ruins.

Editado por RTiago
Link para o comentário

Adoro leite, mas ficar o dia inteiro tomando só isso é inviável. Eu não conseguiria ...

Fico pensando como os inventores dessas dietas malucas chegam nessas idéias. Dieta do leite, dieta do amarelo (uma dieta em você come a vontade, mas só alimentos amarelos, rs), dieta da sopa, da berinjela, do aspargo, dieta do popeye (vi esses dias, consiste em só comer espinafres o dia todo), dieta da matemática (essa é ótima, você pode comer a vontade, mas tem que resolver um grande problema matemático antes de cada refeição, aí a maioria desiste de comer por não conseguir resolver o problema, kkkkkkkkk) ... é criatividade demais desperdiçada em idéias ruins.

A da matemática é tenso hein!!! AUhauhauahuah..... e o pior é que ainda tem nego que segue essas asneiras!

Dieta do sexo: "Só pode comer depois de comer"Serve pra bulk ou cutt dependendo da sua capacidade de conseguir parceiras ahuhauahua

HAUHAUHAUAH..... garanto que alguns homens morreriam de fome, já o público feminino...........................!!!!

Link para o comentário

Essas dietas de revista são foda..

sempre sai umas do tipo... "Perca 10kg bebendo agua gelada" ou "Perca 10kg tomando cha verde"

EAaUEaUEHU

Me lembrou uma mulher com que eu trabalhava.Ela achou uma "dieta maravilhosa" que tinha que beber 2 copos de água quente depois do almoço para se perder 5kg em um mês, acho que ele perdeu mesmo de tanto cagar.

Link para o comentário

bemm, nao é bem uma asneira, mais seria uma asneira minha, ou pelo contrario! ??? :>)

http://www.hipertrof...o/#entry1153631

Nossa, não entendi nada esse negócio de é asneira, não é, é sua ou não ou pelo contrário! Mas rachei a hora que vi o foto do plank!

Saudades da infância!!!! *-*

Tô ligado como é. Eu já fiz .

mas tenho o impacto físico nos cotovelos e joelhos. A contração é bem mais confortável, e eu acho que funciona bem prolongadamente. Acredito que não adiante contrair por poucos minutos e não aguentar.

No joelho não. Falei merda. No pé kkkkk

Se falou merda, porque não arrumou antes de postar ???????

Obs.: o post não tá editado!!!!

tc77247_genius1.png?bc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...