Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Hoje comprei um pacote de paçocas, e veio escrito na embalagem:

" Informação nutricional por unidade (20g)

Calorias: 150kcal

Proteínas: 2g

Carboidratos: 5g

Gorduras: 3g "

2g de proteína x 4 calorias = 8kcals

5g de carboidratos x 4 calorias = 20kcals

3g de gorduras x 9 calorias = 27kcals

Total = 55 calorias

Jackie_Chan__65363_zoom.jpg

E as outras 100kcals ... vêm de onde??????

?????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

?????????

haha

É que no mercado perto de casa só tem informações nutricionais erradas nos alimentos.

Tem de arroz com 250g de carbo a cada 100g de peso, à bolo de 100g com 300g de carbos, passando pelos doces de 500kcals, que na verdade devem ter umas 100kcals e continua.

E parece que ninguém percebe que não é possível 100g de um alimento ter 300g de carboidratos.

Já ouvi uma mulher pegar um bolo lá na maior vontade, leu a informação, e disse: "Nossa, um pedaço de 100g tem 180g de carboidratos e 700 calorias. Muito calórico!!", e devolveu ...

Editado por RTiago
Link para o comentário

haha

É que no mercado perto de casa só tem informações nutricionais erradas nos alimentos.

Tem de arroz com 250g de carbo a cada 100g de peso, à bolo de 100g com 300g de carbos, passando pelos doces de 500kcals, que na verdade devem ter umas 100kcals e continua.

E parece que ninguém percebe que não é possível 100g de um alimento ter 300g de carboidratos.

Já ouvi uma mulher pegar um bolo lá na maior vontade, leu a informação, e disse: "Nossa, um pedaço de 100g tem 180g de carboidratos e 700 calorias. Muito calórico!!", e devolveu ...

Aqui tb é assim.. o arroz que compramos aqui tem diz ter 250 kcal por 100g tb...

Mas ai ach oque é cru neh, 100 g cru, essas 100g acaba dando mais cozido..

E acho que não é só carboidratos gorduras e proteinas que influenciam nas calorias... As paçocas daqui são assim tb...

Link para o comentário

haha

Uma bolacha que sempre compro no supermercado tem 24g de carbo a cada 20g de porção, magnífico mesmo!

Enquanto o açaí com banana que compro (290g) diz ter apenas 15g de carbo por 100g de porção, acho que está errado, alguém sabe se pode isso, são muitas fibras e água ou os caras tão enganando mesmo, afinal açaí, que saiba, é muito calórico???

Editado por Stockton
Link para o comentário

Uma bolacha que sempre compro no supermercado tem 24g de carbo a cada 20g de porção, magnífico mesmo!

Enquanto o açaí com banana que compro (290g) diz ter apenas 15g de carbo por 100g de porção, acho que está errado, alguém sabe se pode isso, são muitas fibras e água ou os caras tão enganando mesmo, afinal açaí, que saiba, é muito calórico???

Acai.png

Não sei se está 100% correta, mas se não estiver não deve fugir muito disso ai não hein!

Link para o comentário

Leia os dois links que eu postei há alguns posts atrás que você vai entender, mas caso vc não olhe, veja só o um vídeo que tem lá:

É meio exagerado, mas não é impossível de acontecer pra quem se acha o fortão e quer meter peso sem saber se aguenta.

Os artigos vão te dizer melhor os motivos de ser ruim esse equipamento caso vc leia neah

SHAUHSAUAS eu n me acho fortão e nem meto peso ashuha coloco 6kg de cada lado e ja saio tonto da parada hsuahuash

Link para o comentário

AHUAUAHuahaUHAUAH..... é tenso mesmo!!!!

Engraçado foi outro dia eu lá na academia e fiquei reparando um maluco lá.... nunca tinha visto ele treinar perna, ai ele resolveu treinar aquele dia, fiquei só de olho pra ver... tipo, o cara é grande (roliço, mas grande). Ai pensei neah "Pô, o cara deve erguer um peso também neah)

Quando vi ele fazendo agachamento no smith (vulgo multi :laughingsmiley: ) quase disparei a rir... 5kg de cada lado, o cara tudo torto fazendo e ainda saia como se tivesse erguendo um boi!!!

HAUAHuAHuAHAUh.... esses cara tipo corneto é complicado viu! Agora sei pq ele nunca vai de shorts pra academia... deve ser igual uma peteca de ponta cabeça!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...