Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Ah, panturrilha em pé com flexão de joelhos no meio da descida vocês nunca viram né, feito pelo "expert" da minha academia, um grilo que se depila todinho (por certo pra fazer fotos em pose de BB), kkkk! E a justificativa: "É pra variar os estímulos!"

Com tanto exercício escroto já dá par montarmos um treino completo de bizarrices!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, panturrilha em pé com flexão de joelhos no meio da descida vocês nunca viram né, feito pelo "expert" da minha academia, um grilo que se depila todinho (por certo pra fazer fotos em pose de BB), kkkk! E a justificativa: "É pra variar os estímulos!"

Com tanto exercício escroto já dá par montarmos um treino completo de bizarrices!

Essa foi boa hein... primeira vez que vejo algo parecido e acho que se eu ver na rua isso, não me aguento de rir não!

Link para o comentário

Vi um maluco fazendo crossover ajoelhado esses dias.

Não vejo problemas. Primeiramente ajoelhado fica mais difícil roubar. Segundo que se vc for muito alto e a altura máxima da polia for baixa, é uma opção boa para variar o estímulo dado ao peitoral e ao serrátil anterior (caso vc se desloque mais para frente). Se o indivíduo ficar no mesmo plano das polias (ou um pouco atrás), vai exercitar mais o latíssimo do dorso.

Link para o comentário

Hj estava em um consultório na sala de espera e havia 2 senhoras conversando sobre alimentação, e uma diz:

-Perdi uns kgs trocando pão branco por bolacha, como só umas 2 ou 3

A outra diz:

-Nossa que maravilhoso, como vc consegue manter o dia a dia a alimentação?-

A mulher do pão branco diz:

-Ah eu comprei umas boa noite cinderela, acho que é isso, umas coisinhas que dá pra levar pra qualquer lugar

BOA NOITE CINDERELA...E EU SÓ OUVINDO

O marido da mulher diz:

-Não é boa noite cinderela é umas coisas maiores, parece umas barrinhas

daí a outra entende e diz

-Ah barrinha de cereal

-Isso barrinha de cereal, o nome é parecido!

eu chorava rindo internamente

Link para o comentário

Hj estava em um consultório na sala de espera e havia 2 senhoras conversando sobre alimentação, e uma diz:

-Perdi uns kgs trocando pão branco por bolacha, como só umas 2 ou 3

A outra diz:

-Nossa que maravilhoso, como vc consegue manter o dia a dia a alimentação?-

A mulher do pão branco diz:

-Ah eu comprei umas boa noite cinderela, acho que é isso, umas coisinhas que dá pra levar pra qualquer lugar

BOA NOITE CINDERELA...E EU SÓ OUVINDO

O marido da mulher diz:

-Não é boa noite cinderela é umas coisas maiores, parece umas barrinhas

daí a outra entende e diz

-Ah barrinha de cereal

-Isso barrinha de cereal, o nome é parecido!

eu chorava rindo internamente

Esse trocadilho foi ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hooje mim lembrei do rei do supino, um cara lá fazendo supino reto com um amigo ajudando tinha 60kg ele retirou 20kg para a última série e quando chegou na terceira execução travou o amigo teve que ajudar novamente.

A contagem era até 10 kkkk

Eu rir um pouco

Link para o comentário

vou listar todas as asneiras que ja ouvi de uma só pessoa, que por sinal é meu primo

- Ja me falou que whey protein faz mal

- ja me falou pra fazer 12 repetições pra definir

- ja me falou que abdominal é para queimar gordura abdominal e esteira e bicicleta só queima gordura das pernas

- Já me disse que desenvolvimento é para peito

- já me disse que a rotina de treino abcde é para manter a massa que vc ja tem e não pra ganhar

Bônus:

- não faz agachamento nem stif porquê tem vergonha

- malha o mais tarde o possivel pra depois ir pra festa

tem varias outras mas só lembrei dessas

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Não é bem uma asneira o que eu irei dizer, é mais um desabafo.

Cheguei ontem na academia e para a minha surpresa, onde estava o suporte para o agachamento livre? NÃO ESTAVA. Perguntei a professora e ela me disse que retiraram, eu nem perguntei o motivo pois já sabia a resposta "é muito perigoso e vc era um dos únicos que usava o agacho livre". Porra, eu fazia uma porrada de exercícios com aquela barra e aquele espaço.

Agora o único jeito de agachar é no smith, e eu to fora desse smith.

Fala sério, eu ja estava prevendo que iam retirar o agacho livre, e tbm to prevendo que vão me proibir de fazer o terra.

Link para o comentário

Não é bem uma asneira o que eu irei dizer, é mais um desabafo.

Cheguei ontem na academia e para a minha surpresa, onde estava o suporte para o agachamento livre? NÃO ESTAVA. Perguntei a professora e ela me disse que retiraram, eu nem perguntei o motivo pois já sabia a resposta "é muito perigoso e vc era um dos únicos que usava o agacho livre". Porra, eu fazia uma porrada de exercícios com aquela barra e aquele espaço.

Agora o único jeito de agachar é no smith, e eu to fora desse smith.

Fala sério, eu ja estava prevendo que iam retirar o agacho livre, e tbm to prevendo que vão me proibir de fazer o terra.

Puta merda! Uma vez quiseram tirar da minha academia e eu tive que falar para várias pessoas que usavam para escrever uma carta e deixa na caixa de sugestões.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...