Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Ah cara, já é no smith, aí ainda faz sem as mãos, vai ter menos controle ainda do corpo e forçar mais a coluna... Sei lá, achei zoado.

força a coluna se fizer errado ue, fazendo com a posicao certa nao tem problema.

Publicidade

Postado (editado)

minha mãe viu na globo sobre o DMAA e perguntou se eu tomava isso

"Claro que não mãe, só os caras q competem que tomam."

"Ah bom."

SAIUEHASUIEH

Edit: Agora a pouco eu tava fazendo meio pacote de macarrão pra comer e ela falou:

"Para com isso Felipe, você vai ficar obeso com o colesterol alto, comendo tanto macarrão e comendo ovo todo dia."

foda

Editado por felipegbrasil
Postado

AHUAHUAHuaHaUhAUH.... minha mãe já falou que eu tava ficando grande demais e ia ficar obeso se continuasse comendo tanto!

Sem contar nas vezes que já me perguntou sobre "os potes" dos suplementos que eu tenho.... sempre desconfiando de bomba.

Postado

força a coluna se fizer errado ue, fazendo com a posicao certa nao tem problema.

na verdade eu acho q o smith faz mal sim...pq vc vai contra a barra e n com a barra, como no agachamento livre...

outra asneira q eu ouvi foi domingo...tudo pra ter sido um dia perfeito, voltando da casa da minha gata, qnd eu encontro um carinha no cell..."oi?consegui as paradas la na farmacia, é orginal, oq? é durateston vei, claro.é eu comprei 3, q é pra fazer a sequencia, vou começar semana q vem..."

e ainda falando merda, e eu quase mando pra pqp,só n fiz isso pq o cara foi pelo outro lado mais na frente xD

Postado

"Ah bom."

SAIUEHASUIEH

Edit: Agora a pouco eu tava fazendo meio pacote de macarrão pra comer e ela falou:

"Para com isso Felipe, você vai ficar obeso com o colesterol alto, comendo tanto macarrão e comendo ovo todo dia."

foda

Tv é foda, sempre tomei suplemento( whey + creatina) e meus pais não falavam nada, só foi passar isso na tv que meu pai chegou perto de mim na hora que tava tomando os suplementos e falando que aquilo tudo era industrializado ,q fazia mal. Depois minha mãe veio e perguntou quem me receitou aquilo, ai disse que ninguém, era só uma protéina simples, nada demais, queria ela que eu fosse no nutricionista pra não ficar ''tomando coisa errada'''

fods viu

Postado

"Ah bom."

SAIUEHASUIEH

foda

a minha tbm fala isso,

aff

o exercício da vez na academia da cidade da minha avó é fazer rosca direta agachado com os cotovelos apoiados no joelho (imaginem a bizarrice kkk). não sei pq diabos os caras fazem, mas toda vez que vejo não aguento e começo a dar risada pqp nepossivel kkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara tem titica de galinha na cabeça. oloco

TEM UNS CARAS DA MINHA CITY Q FAZEM ESSE TBM,

Na minha academia tem O FAMOSO GRITAO,

Quando ele ta fazendo uma serie, na ultima repetição da aquele GRITAO pra todo mundo ouvir.

E na outra academia o instrutor passou a " Elevação Lateral agachado"

Imagina só.

Postado

Vi um maluco fazendo crossover ajoelhado esses dias.

Creio eu que isso não seja maluquisse não, e sim um meio de conseguir diminuir o roubo no exercício, já que de pé é muito mais fácil dar impulso com o corpo.

Postado

Creio eu que isso não seja maluquisse não, e sim um meio de conseguir diminuir o roubo no exercício, já que de pé é muito mais fácil dar impulso com o corpo.

Mas ajoelhado tu nao vai ter aquela "base" do exercicio. O cara tava fazendo com placas de 10kg, aí dá certo, mas se for colocar 40kg cada lado por exemplo, nao tem como fazer ajoelhado, por causa da "base". Bom, isso eh oq eu acho.

Postado

Mas ajoelhado tu nao vai ter aquela "base" do exercicio. O cara tava fazendo com placas de 10kg, aí dá certo, mas se for colocar 40kg cada lado por exemplo, nao tem como fazer ajoelhado, por causa da "base". Bom, isso eh oq eu acho.

É, isso ai também concordo, mas sempre vi iniciantes fazendo isso e por pouco tempo, não dá pra aumentar muito a carga dai.... mas sei lá, que é estranho é !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...