Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Ah, eu já dei mio de chegar na academia com a camiseta tudo ao contrário... sorte que só o instrutor viu e me avisou :D

E tem uma que acho que vão ter alguns que já passaram:

Estava eu lá todo fortão fazendo meu supino, ai fiz a primeira série, a segunda, e pensei "ah, tá leve até, vou aumentar". Vo e meto mais peso. Ai vai, 1, 2, 3, quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatro, na 5ª não subia nem por milagre.... ai pensei em devolver a barra no pino mais baixo, mas como não tava com as presilhas, um lado ficou no alto e o outro no baixo, resultado, caiu tudo que é peso no chão, primeiro de um lado, depois pra terminar a barra virou pro outro e derrubou tudo do outro lado!

Parei a academia inteira nesse dia.... minha sorte que não me machuquei e não tinha ninguém perto quando a barra vuo!

Publicidade

Postado

Meu pai hj, acabei de chegar da academia to la fazendo meu frango, ele vira e pergunta:

- Vc ta tomando esse tal de 'MMA'?

*Risos* - Que poha é essa de MMA? MMA é estilo de luta!

- *silencio* *coça a cabeça*- UM tal de MMA que esse povo da academia ta tomando, acabei de ver essa noticia na TV que foi isso é proibido,

da uma tal de batedera, toma cuidado com isso,

Dai vem minha mãe e fala:

-Esse minino deve ta tomando esses trem, é cheio desses potinho ai deve ter isso ai, ee minino se toma cuidado com isso, vai tomando rpa vc ver

*Eu do mais risos*- A Vcs tao falando de geranium, DMMA, 1,3DMMA, dymetil né!

*olhar espantado deles*- Deve ser isso ai mesmo se para de tomar isso que se vai morrer.

:D

Postado

Spy, SE PARE DE TOMAR UFC ! !

E nem pense em começar o seu ciclo de jiu-jitsu! !

KKKKK qndo ele falou isso imaginei logo isso mesmo, "Po eu to fazendo luta e num to sabendo? Devo ta brigando na rua kkkkk"

Postado (editado)

Acho que todos, sem exceção aqui já ouviram essa, mais é clássica. hehehe

"Não malho forte, não quero ficar gigante, esses cara gigante toma "suprémento" ai fica gigante, e o bilau pequenininho, kakakakaka"

Eu racho o bico com esses mal informados, :laughingsmiley:

Editado por Joao Souza
Postado

Meu amigo falou que o melhor treino é AB , pois nao deixa o musculo descansar

ele ainda deu exemplo....

exemplo : tu treina peito na segunda , na terça tu nao treina peito , na quarta ele ja esta recuperado , entao se tu nao exercita-lo na quarta , ele nao vai crescer....

quando eu ouvi isso , eu nao acreditei , acho que eu fiquei com aquela cara de OH GOD , WHY

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...