Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

ah, esse aqui ta demais.

Supino sem amplitude, halovar com 1 ano de treino e 35 de biceps, 14 anos, desidratação, e ainda quebrou a pia de casa treinando triceps.

http://www.hipertrof...ld/page__st__20

Está bom mesmo. Nunca teria lido se não tivesse colocado aqui. Desidratação com 14 anos. É exatamente por isso que filme tem indicação, os garotos querem fazer o que veem qualquer um fazer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, esse aqui ta demais.

Supino sem amplitude, halovar com 1 ano de treino e 35 de biceps, 14 anos, desidratação, e ainda quebrou a pia de casa treinando triceps.

http://www.hipertrof...ld/page__st__20

Caralhooo, ri muito, quebrou mesmo a pia??, halovar com 14 anos????? ok ele querer fazer um cut para uma luta e tal mas querer usar termogênico e se desidratar puts

e ainda cita frase do mag

Link para o comentário

Cara mas se esse mlk de 14 anos não se matar ele vai ficar enorme com uns 18 sinceramente 35 de braçola ja querendo mandar um halovar pra dentro huashusahusahu , é triste mas é verdade

Se a partir de sexta ele não postar mais ... já começo a procurar a notícia no jornal: "Garoto de 14 anos se envolve em briga, tem o canivete tomado, e foi esfaqueado 156484541 vezes pelo oponente: notícia no rodapé da página 8... Subcelebridade mostra os peitos em público: páginas 1 à 37".

Link para o comentário

Putz, a curiosidade matou o gato...

...tanto vocês falaram que fui lá ver o diário dos dois monstros, putz, a vida real é muito mais engraçada que qualquer historinha que a gente invente, kkkkk.

Mas vocês são um bando de chatos que ficam dizendo "que tem que fazer certo, que tem que num sei que que eu não sei ler as pesquisar do sr harry de daboudor."

Kkkkkk, e as notícias de jornal:

"Garoto se machuca caindo em cima do próprio canivete - rapaz diz que navalha era só pra cortar as camisas do colega, que passou do tamanho P pra M e já quer usar blusa de fisiculturista"

"Jovem quebra chuveiro fazendo barra e destrói TV fazendo leg - Garoto credita problemas à mistura do anabolizante com a desidratação que vinha fazendo para bater peso pra disputa do interclasses"

Link para o comentário

RT, o azzyz se referiu a outro membro, que tem a mesma idade do luck, e quer tomar halovar, desidratar, etc..Mas realmente, reelendo isso, eu vejo como a mulecada de hoje em dia tá. Eu tenho 19 anos, com 14, eu só queria saber de zonear, mulher, video game, etc.. pouco me importava musculação. Agora o muleque quer meter um ciclo de hormonal, e desidratar.. ai eu fico pensando.. como ficará um organismo/eixo hormonal de um garoto de 14 anos desidratado? ele vai saber fazer a resposição de eletrólitos? Ele vai saber desidratar corretamente?éé......é......

Editado por FRT.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...