Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Eu to bebendo 1 litro de seda (cabelos lisos, porque o cacheados vem sem queratina) e as vezes Garnier Fructis (anticaspa), ambos tem a maior concentração de queratina do mercado, e antes do treino to mandando algo que acho que é bomba, mas dizem que é bom, o tal du animal péki , tipo peck deck ta ligadiu? espero ter bons results até o mes que vem , que vo pa praiaa

.

Ta maluco manolo toma esse animal pekí deki n, é um anabol mto forte, toma um outro anabol q é um pouco mais fraco o tal do bca, ai tu ganha um volume cabulozo depois manda um maltu pra ficar trincadão, ai tu vai pode desfila na praia sem camisa todo mascarado.

Editado por Italoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Única coisa que lembro desse treino foi que usei a técnica força pra cagar pra levantar a barra do terra, e fecha a bidega qnd a barra pasar da linhas dos joelhos ..

---------------------------------------------------------------------------------

Ontem também lembro do elogio que a instrutora fez pra mim, dizendo que eu sou dedicado, que tem gente que tem muita mais idade que eu e não se dedica tanto, ai respondi ela assim tb " só que tem gente também que quase não se dedica e é maior que eu haha, mas isso passa " foi mó bom a conversa kk, nem gosto muito de conversar no treino, mas já tinha acabado, tava apenas fazendo uns isoladores lá, fiz rosca direta, tríceps pulley, elevação lateral, e mais alguns la quase todos com só 1x10 só o tríceps pulley que foi 2x10, o motivo e que to ganhando mais força nos braços, estourando eles mesmo, porque sexta feira provavelmente terei que brigar na rua, um cara ta caçando comigo ae e tal, entao to estourando nos braços mesmo pra ir com tudo pra cima dele, não gosto de briga, mas se o cara vir apanhar e que não vou.. abrass.

--------------------------------------------------------------------------------

e sexta feira que o carinha disse que vai me bater, e sei lá isso é só pra mim ter no meu psicológico que eu sou mais forte que ele, aaaaaah importante e que se ele vir eu vou arrebentar a cara dele ...

---------------------------------------------------------------------------------

Eu sei, por isso já chamei uns colegas, se vier mais de um em mim os meus colegas entra, e se ele não tiver de mão limpa já tamo com os canivete pronto se precisar.

------------------------------------------------------------------------------------

kkk Não man, meus colegas tem faca, canivete, e eu também tenho um canivete aqui que meu pai me deu vou levar ele pra rua na sexta, o importante e que não vou ficar sem sair na rua sexta, senão ele vai dizer que to correndo, e o cara e um otario.

Os luck3d pira.

AUEHUAEHUAHEUAHEUAHE, mano to rachando sozinho com isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...