Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

queratina aliada com uma boa alimentação vai trazer bons ganhos, um contra dele é a atrofia dos testiculos e do cerebro, eu acho que é normal para algumas pessoas, porque eu tomei queratina tanto no cabelo e nos pelos como tomando e continuo bem inteligente e pode tomar bcaa com malto de guarana sim o de morango eu não sei, já o de maracuja n vai ajuda mto nos treinos n[e abrax até mais

Cuidado galera, queratina do shampoo não é a mesma que se toma. A de suplementos deve vir misturada com whey e malto pra poder potencializar. Não façam bobagem. A ideia é a mesma (queratina de shampoo reforça os cabelos, queratina em suplemento reforça o corpo), mas a fórmula deve ser diferente (se resolverem usar a do shampoo mesmo, melhor secar pra ver se fica como pó). Agora BCAA é punk, vem em cápsulas que têm de tomar várias, então é melhor não arriscar, se quer anabolizante melhor mandar um mdrol ou um animal pack que são mais conhecidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

mas agora eu to na duvida, tomo a queratina o animal pak ou ese tal de mdrol

mdrol eh bom pra hipertrofia???

meu intrutor dise que animal pak da um gas mas soh pode usar pra ganho de massa

Glauce Araujo Para ganho de massa muscular você deve fazer 4séries de 8repetições... Mas se você quiser hipertrofiar seus músculos seu treino mudará, ficará 3x10-12... Bons treinos..

há 3 horas ·

mas aqui

se eu usar 9 repeticoes eu vou ganhar metade hipertrofia e metade massa muscular???

o que vcs acham dese meu trino pra bicepz?

rosca em pe direta 3x10

rosca deitado banco 45grau 3x10-12

abdomenal 3x60 todo dia pra defenir

Link para o comentário

mas agora eu to na duvida, tomo a queratina o animal pak ou ese tal de mdrol

mdrol eh bom pra hipertrofia???

meu intrutor dise que animal pak da um gas mas soh pode usar pra ganho de massa

mas aqui

se eu usar 9 repeticoes eu vou ganhar metade hipertrofia e metade massa muscular???

o que vcs acham dese meu trino pra bicepz?

rosca em pe direta 3x10

rosca deitado banco 45grau 3x10-12

abdomenal 3x60 todo dia pra defenir

pode colocar 5 pra bíceps, com drop set no final pra ficar inchadin...

Link para o comentário

Eu to bebendo 1 litro de seda (cabelos lisos, porque o cacheados vem sem queratina) e as vezes Garnier Fructis (anticaspa), ambos tem a maior concentração de queratina do mercado, e antes do treino to mandando algo que acho que é bomba, mas dizem que é bom, o tal du animal péki , tipo peck deck ta ligadiu? espero ter bons results até o mes que vem , que vo pa praiaa

Link para o comentário

mas bcca eh bomba? nao qro tumar bomba soh definir

Sim,e das pezads ..

Hmmmm pa defini eu conheso uma boa pedida mano,chama Malto.Tem que ser o de limao,pq o limao num tem muitaa caloria,logo nao tem muito carbo,logo vc define.Eu aconçelho a tomar durante a malhaçao pq vc eleva o n´´ivel de energia do seu corpo que vai acabar acselerando o metalbolismo,dai define...

OBS : Se nao for de limao nem dianta tomar !!1

Se quizer algo realmente PESADO,use o animal pac,mas se usa mais de 3 meses sem cicla,vc vai ter q fazer trasplante pq atrofia o figado !

Abrazzzzz

Link para o comentário

Eu to bebendo 1 litro de seda (cabelos lisos, porque o cacheados vem sem queratina) e as vezes Garnier Fructis (anticaspa), ambos tem a maior concentração de queratina do mercado, e antes do treino to mandando algo que acho que é bomba, mas dizem que é bom, o tal du animal péki , tipo peck deck ta ligadiu? espero ter bons results até o mes que vem , que vo pa praiaa

ta maluco animal pak ? se viu o garoto propaganda ? ele morreu com 20 anos

Link para o comentário

Pior que o yahoo respostas huahuahuahuah

Falando em yahoo...

-Uma vez que eu tomo Creatina para ganho de massa muscular eu tambèm posso tomar Glutamina?

bruno tu não precisa tomar nada dessas substancias que tem muitas química e vão te dar uns efeitos colaterais muitos grande to tipo xisto no fígado ou impotência por que seu testículo vai diminuir de tamanho, o melhor seria tu procurar um nutricionistas que ele vai te dar um cardápio se não me engano com muito carboidrato e proteínas que o que vai te dar a massa muscular e tu vai ficar saudável sem interferir na sua produção de espermatozóide e sem te dar nenhum efeito colateral.

Creatina acarreta mais mals do que bem, pode gerar insuficiencias renal cronica, doenças cerebrais, infartos...

NÃO TOMA!

-Galera tomar Creatina causa algum efeito colateral faz algum mal? e se não faz pq ela é vendida digamos que meio escondida?

estava pensando em comprar mas estou com medo de fazer algum mal, alguem que tome ou conheça algo sobre o mesmo puder me dar informações sobre isso...

Amigo, o uso constante e prolongado da creatina prejudica a função renal e você pode acabar em uma máquina de hemodiálise. Boa sorte.

Cara, vc detona seu organismo tomando essa *****.... ela não é hidrosolúvel, e vai entupir os seus rins meu amigo toma e tem dia q ele mija sangue... sai fora dessa, tem alternativas bem melhores pra falar "mamãe tô forte..."

Agora uma das melhores ! ##

-Qual a maneira mas certa de REalizar um Cilco de DURATESTON ?

no minimo 6 mês de academia

ainda e muito pouco tempo

terça e quinta 250mg por dia

durante 6 semanas

tpc-TENSAO pos ciclo

use tamox e clomid

para diminuir possíveis

colateral

se irforma mas na academia os cara la sao phd nisso

Editado por Johnn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...