Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Demanhã às 8:30hrs

-Oque você come antes de vir para o treino?

-Nada

-e depois?

-Nada também.

-ok cara, ninguem nasce sabendo...

HAUHUEHUEHA, essa do Leandrotwin foi demais!

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demanhã às 8:30hrs

-Oque você come antes de vir para o treino?

-Nada

-e depois?

-Nada também.

-ok cara, ninguem nasce sabendo...

HAUHUEHUEHA, essa do Leandrotwin foi demais!

Hahahahahaha a sua foi melhor... dei risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E pior que é bem assim msm..

Nao vim ontem entao to fazendo os 2 treinos agora por isso to fazendo bem rapido..pra dar tempo

Me da um gole?? (pro teu shake pós)

Quarta-feira a noite: Opa, hoje é ombro e perna... malha ombro e vai ver o futebol com os outros frangos... mas faz esteira pra substituir o treino de perna

Toma Burn antes do treino e Gatorade depois

Faz mais pose no espelho que treina

Ta fazendo supino, ai o cara pede pra revezar com ele, aumenta 10kg e faz rosca direta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu não preciso treinar perna pois eu venho e volto pra casa a pé!!"

"Não tem problema fazer uma repetição, e ir dar uma conversada e voltar cinco minutos depois pra fazer a segunda repetição! É bom q dá tempo pro corpo se reaquecer novamente! Doido é esses ai q espera 30 segundos e já faz outra! São muito mané..." (Essa realmente aconteceu aqui na academia).

"Eu não preciso fazer aeróbico, pois eu já faço 200 abdominais antes e depois do treino" :o

"Minha mulher disse q prefere me ver com meus 28cm de braço seco e duro do que bombado de óleo como daquele cara ali(um cara com 35cm de braço). :lol:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera que vai à tarde, fica 3 horas na academia, treina uns 4 ou 5 exercícios (só peito, braço e costas) com 20 minutos entre cada série, 10 entre as repetições e ainda tira sarro de mim porque eu, de tão exausto deivdo às séries anteriores, preciso roubar como um deputado na Rosca Direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"cara comecei a tomar creatina e agora to broxa o q q eu faço???"

"se tu tomar essas porra de bomba ae tu vai fica mamicudo e filho meu não vai ter teta de vaca!!!!!!!!!!!" (meu pai muito de cara kkkkkkkkkkkkkkkk)

"olha quantas calorias tem nisso!!!!!!!! eu não te dou um ano e tu vai ficar igual ao teu pai tsk tsk tsk..." minha prima falando pra mim sobre o whey da optimum, faz dois anos que eu tomo e meu bf nunca saiu de 13%. e meu pai tem mais de 25% :lol:

"sinto muito filho mas tu nunca vai conseguir ter a barriga definida, tu tem a genética do teu pai e ele é muito barrigudo (999% de bf também né) e tu vai ser assim também, tu pode ficar bem magrinho mas tu nunca vai ter pouca barriga". minha mãe falando pra mim que eu nunca ia ficar definido mesmo com o bf baixo...kkkkkkk é uma laje esses véio.

"to fazendo 1000 abdominais todos os dias pra definir a barriga". minha irmã com 18% de bf.

"se tu quer ficar forte o que tu tem que fazer é correr! corre todos os dias que eu tenho certeza que tu vai ficar mais forte"

po pessoal tem muito mais coisa mas eu só lembrei desses agora uahauhauahuah até eu ri quando eu lembrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...