Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Exercício sem noção da vez: panturrilha em pé com flexão de joelhos no meio da descida.

Um "fera" lá da academia, garoto "todo depilado" com uns 35cm de braço (o mesmo que eu) e que adora dar palpite no treino de todos, tava fazendo panturrilha em pé, mas (acho que por conta do peso que botou) ele dobrava o joelho no meio da descida, coisa esquisita pacas!

Dei corda e perguntei de leve o porquê e me veio com: "É pra dar estímulos diferentes..."

Fico me perguntando, será que estou desatualizado com as novidades? Deve ser pra economizar tempo e fazer panturrilha com joelho reto e flexionado no mesmo exercício, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha teve uma hoje

Um cara conversando com uma mulher: "Você sabia que macarrão não engorda? o que engorda é o molho"

E outra não é uma asneira mas essa mesma mulher foi fazer supino no smith, não botou nenhuma anilha na barra e foi fazer. Vi ela fazendo e ela não descia a barra até o peito não, parecia aqueles frango que soca peso e não faz 1/3 do movimento, no caso dela era o mesmo movimento so que sem peso algum :lmaosmiley:

vai ver é pra não catabolizar o seio :nerd:

Link para o comentário

Essa semana escutei um roliço la da academia onde treino dizendo que nao crescia mais nao (isso porque ele deve ter uns 3 mes de academia), agora ele ia definir mais os braços com o Rosca 21!

kkkkk

Rosca 21, kkkkkkkk, 21 rep pra definir kkkk.

Pqp, fazia tempo que não ria tanto!! Ri d+ com o supino unilateral com barra AUAHUAHHAHUAUHA

faltou o PANTURRILHADO kkkk
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...