Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu peguei essa mania dos caras da minha academia fico me xingano mentalmente e as vezes até sai uns xinguinhos baixos sem querer e me dou uns tapas , e o pior é que acaba ajudando deve ser a adrenalina , tem um personal brother meu que quando vai me ajudar me da cada tapa e xinga pkct tbm uhauhasuh (academia cheia de bodybuilder louco que fique claro)

cuidado com a intimidade de vcs! hmmm PASODKPAOSdkPAOSDKAS brinks

Semana retrasada eu indo pra maquina de leg 45, botei la meus peso monstro(30kg cada lado) pra aquecer, depois de aquecido e preparado fui buscar mais anilhas, durante o caminho quando saio da maquina e olho pra tras vem um mlk magrelo cas perna raquitica(pouca coisa menor que a minha haha) e senta no banco, dai eu volto cmo as anilhas e fiko atras dele olhando, sem ele perceber. Eis que a criatura comeca a fazer o exercicio, desce as perna ate o peito e sobe ate o joelho ir pra trás, parecia uma garça fazendo o exercicio, acho q ele fez umas 20 repeticoes rapidas coisa de 1s pra descer e subir, dai ele sobe todo o peso e trava as pernas com elas pra tras fazendo um V, descansou uns 10s e comeco a fazer d novo, acho q na 10ª repeticao, ele desce ate o peito e comeca a empurrar com dificuldade, ate q nao consegue levantar, entao perdeu a forca e as pernas dele se nao fosse a trava de seguranca acho q o muleke tinha morrido esmagado, o joelho foi parar quase nas costas dele, eu nao sabia se ajudava ou se ria, ele comecou a tentar levantar os peso com as mãos e nao ia, ficou todo vermelho, e eu de longe morrendo de rir, ate q ele cosneguiu travar a maquina, dai pensei, "Põ menos mal, o mlk n morreu". Notei q ele fiko com as pernas travadas sem se mover, olhou pros lados, respirou quando virou as pernas pra tentar sair da maquina, ele trava d novo, e comeca a dar socos na perna, o pé dele entortou(acho q foi caimbra) ele comeco a gritar e da socos na perna, com muita dor, foi entao que passou uns 3 amigos dele e comecou a rir dele e pergunta q q foi, e o mlk "ta doendo ta doendo ajuda aki pelo amor de deus". Foi uma cena que nao vo me eskecer, chorei muito ri bagarai!.

Postado

Agora que li oque eu falei ficou muito engraçado uhasuhsauhsa , mas só tava tentando explicar ta ligado e la na academia tem uma marombada loca tem um cara que ganho o sul americano ta indo pro mundial , e tem uns outros bbs que tão começando , e tem aquela galera literalmente no pain no gain que só falta quebrar algum membro no treino , esse cara que me ajuda ja estourou uns vasos da perna e do olho treinando otro dia tava fazendo stiff com 140 kilos

Postado

Me indignei com o instrutor da academia, tinha um gordinho que tava começando, daí foi fazer puxada aberta na máquina, daí puxava a barra, e descia até o umbigo, quase batia nas coxas a barra, e o instrutor viu e não fez nada.

Postado

@ Anfred

Pior que tá assim em todo lugar !!

Normalmente (nos anos anteriores) as academias esvaziavam após o carnaval. Chega nessa época, não tinha ninguém !!

Mas acho que academia virou moda OU as pessoas perceberam que treinar 3 semanas antes do carnaval não adianta, então vão treinar ( bom, só frequentar ) academia o ano todo.

Onde treino era vazio nessa época ano passado, agora estou custando dar 2 passos sem esbarrar em alguém. Ta foda !! 5 caras revezando um aparelho é demais !!

Culpa das pages de bodybuilding rárdicôri do facebook... foda...

Postado

cuidado com a intimidade de vcs! hmmm PASODKPAOSdkPAOSDKAS brinks

Semana retrasada eu indo pra maquina de leg 45, botei la meus peso monstro(30kg cada lado) pra aquecer, depois de aquecido e preparado fui buscar mais anilhas, durante o caminho quando saio da maquina e olho pra tras vem um mlk magrelo cas perna raquitica(pouca coisa menor que a minha haha) e senta no banco, dai eu volto cmo as anilhas e fiko atras dele olhando, sem ele perceber. Eis que a criatura comeca a fazer o exercicio, desce as perna ate o peito e sobe ate o joelho ir pra trás, parecia uma garça fazendo o exercicio, acho q ele fez umas 20 repeticoes rapidas coisa de 1s pra descer e subir, dai ele sobe todo o peso e trava as pernas com elas pra tras fazendo um V, descansou uns 10s e comeco a fazer d novo, acho q na 10ª repeticao, ele desce ate o peito e comeca a empurrar com dificuldade, ate q nao consegue levantar, entao perdeu a forca e as pernas dele se nao fosse a trava de seguranca acho q o muleke tinha morrido esmagado, o joelho foi parar quase nas costas dele, eu nao sabia se ajudava ou se ria, ele comecou a tentar levantar os peso com as mãos e nao ia, ficou todo vermelho, e eu de longe morrendo de rir, ate q ele cosneguiu travar a maquina, dai pensei, "Põ menos mal, o mlk n morreu". Notei q ele fiko com as pernas travadas sem se mover, olhou pros lados, respirou quando virou as pernas pra tentar sair da maquina, ele trava d novo, e comeca a dar socos na perna, o pé dele entortou(acho q foi caimbra) ele comeco a gritar e da socos na perna, com muita dor, foi entao que passou uns 3 amigos dele e comecou a rir dele e pergunta q q foi, e o mlk "ta doendo ta doendo ajuda aki pelo amor de deus". Foi uma cena que nao vo me eskecer, chorei muito ri bagarai!.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa cara, ri aqui só de imaginar a cena...

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que história engraçada. Dando soco foi engraçado.

Postado

Coitado do moleque shuahua, eu ajudaria...

Faço academia a pouco tempo, há 4 meses e eu estava treinando biceps, rosca concentrada, daí meu amigo olha eu fazendo e solta: "Pô cara, o instrutor te passou isso?Esse exercício ai é avançado".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase bati nele...

Teve outro dia, tava perguntando pra outro amigo, "ou, vc faz levantamento-terra?É foda pra carai pra costa", daí ele solta "aff vei, levantamento terra não é costa, é lombar".

Tem as clássicas:

"vou definir, fazer 20 rep bem rápido".

"Não preciso treinar perna, só andar de bicicleta."

"Não vou fazer antebraço, todos os exercícios usam antebraço."

Tem os caras que medem o braço depois do treino...

Postado (editado)

Coitado do moleque shuahua, eu ajudaria...

Faço academia a pouco tempo, há 4 meses e eu estava treinando biceps, rosca concentrada, daí meu amigo olha eu fazendo e solta: "Pô cara, o instrutor te passou isso?Esse exercício ai é avançado".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase bati nele...

Teve outro dia, tava perguntando pra outro amigo, "ou, vc faz levantamento-terra?É foda pra carai pra costa", daí ele solta "aff vei, levantamento terra não é costa, é lombar".

Tem as clássicas:

"vou definir, fazer 20 rep bem rápido".

"Não preciso treinar perna, só andar de bicicleta."

"Não vou fazer antebraço, todos os exercícios usam antebraço."

Tem os caras que medem o braço depois do treino...

Não vejo mal algum nisso, rosca martelo pega e muito bem biceps e antebraço :)

Editado por ronyk9
Postado (editado)

Semana passada cheguei na academia e não acreditei: academia toda decorada ao estilo festa junina, instrutores de calça jeans e xadrez (só faltou o chápeu e o bigode), e aquela playlist maravilhosa de luan santana e afins. Até que por volta das 23hrs, academia esvaziando, um cara que já tava puto grita de longe pedindo para abaixarem o som kkkk.

Me pergunto quem teve essa idéia sensacional.

Editado por Zuca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...