Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Com o dinheiro que o Gustavo Lima tem ele contrata um nutricionista e monta uma dieta perfeita pra ele, com certeza o cara deve treinar numa academia top também. Nunca que ele iria ciclar logo de começo, ainda mais porque é artista. Luan Santana e esse cara treinando vão fazer com que academia fique mais na modinha do que está, e como em toda modinha os novos frequentadores serão na maioria bem ignorantes, casos de neguinho morrendo por causa de uso incorreto de anabolizantes, suplementos caros, etc, e outros serão cada vez mais comuns.

eis aqui mais uma asneira :P

Publicidade

Postado

Voltei a treinar atarde.. então junto voltam as pérolas...

Aluno: quem joga futebol, ganha perna mais fácil né?

que se acha instrutor: sim, nem precisa treinar pernas alias!!!!

HAUHEUAHUEAHUEAUHEAEA

depois de um tempo...

chega um cara e pergunta pro "instrutor": cara você viu o tamanho que o ronnie coleman era?

instrutor: sim, mais eles tem nutricionista, treinador 24hrs, eles são acompanhados, tem a alimentação correta etal (ele é totalmente contra "bomba") HUAEHUHEAA

como se as doses cavalares de anabols não fizesse diferença...

ai o carinha pegou um gás:: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAA eu posso ficar igual a ele?

instrutor: sim é só não faltar a nenhum treino, e treinar o musculo que você quer que cresca ,mais todos os dias....!!!!

cara como odeio treinar sem fones.. .tenho que ouvir isso e ficar quieto...okay

ai a ultima de ontem:

então o ronnie é milionário né professor?

instrutor: sim, imagina se eu conseguisse uma boquinha pra montar os pesos dele? eu montaria minha vida!

AHEUHUEAHUAEHUEAHEAUHEAUHAEUHAEUAE

essa eu num aguentei virei e rí... lol

Visitante usuario_excluido22
Postado

Hoje eu vi um cara se benzeno antes de supinar rsrsrsrs

Postado

Hoje eu vi algo que fiquei abismado. Juro, eu fiquei chocado. , Alias, 2 coisas.

1- Lá estou eu, fazendo meu agachamento, quando chega uma "personal" com o seu "aluno" ( que está gordo) , ela como sempre , veio com a ladainha de 4x15 pra definir, bom até ai.. ja tava acostumado , eis que a "personal" põe o cara pra supinar, com sem brincadeira, uns 60kgs de cada lado + 20 da barra, o sujeito tirou a barra do suporte, desceu 2 cm (EU ESTOU FALANDO SÉRIO) e subia de volta com ajuda das duas mãos da personal, fui vendo a obra de arte... na ultima série, eis que a personal vira pra falar oi para algum nego que passou atrás dela, e o cara trava e começa a derrubar as anilhas , barra fazendo uma puta balhuleira.. eu , fiquei na minha, quando ela lança assim.

Isso ai, treino bom é assim mesmo, ta vendo, até a falha.

ISSO É VERDADE ! !

2- Bom, estava voltando da academia, parei para atravessar a rua, e fui ler o jornal em uma banca, (sobre o jogo de ontem) , quando me deparo com uma revista, com tais anuncios.

-Perdi 10kg com a dieta da farinha de berinjela.

-A fantastica pilula que tira a vontade de comer chocolate

-Tonifique seu abdomen com gel redutor de gordura abdominal

-Linhaça, seque 5kg em 1 semana com o poder desta semente.

Sério, até quando pessoas vão ser enganadas assim? Porque eles simplesmente não param com isso, e falam a realidade? Exercicios + Dieta, Déficit Calórico, Macronutrientes, Termogense, etc ,etc...

Visitante usuario_excluido22
Postado

1 - cara que absurdo, isso é falta de profissionalismo, imagina se o cara se machuca???

2 - tudo isso aí é puro marketing, bom pra ganhar dinheiro hehehe

Postado

Exatamente dones, e o pior, é a ilusão do aluno, achando que estava treinando "like a boss" , sendo que a execução dele, era mais porca do que aqueles que vão para academia no verão para inchar. E ainda paga (caro) para isso.

E quanto ao marketing.. é lamentavel.. e o pior, é que quanto mais eu tento convencer quem eu gosto/conheço com a realidade, me acham louco, idiota, burro..

=/

Postado

Amigo meu falou para mim: Po, num sei como voce consegue beber 4litros de agua por dia. Não bebo nada de agua por que tenho preguiça de ir no banheiro toda hora

fffffffffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.png?1287611737

Postado (editado)

Ontem treinando de boa quando olho pro lado e vejo um cara fazendo rosca direta com 20kg, até ai OK, só que tipo, ele estava contraindo mais o abdomen/lombar que o biceps, parecia uma gangorra e o instrutor a 5m dele olhando e queto.

Agora a 2° parte, um parceiro dele viu aquilo lá e o chamou, eu pensei, ele vai falar pra abaixar o peso e fazer certinho. Quando vejo o cara falando pra ele usar o cinto, caramba, nem pra fazer agachamento eu uso cinto e o cara vai usar pra fazer rosca direta, ai ele pra terminar vai e coloca o cinto ao contrário ¬¬.

Editado por Gabriel.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...