Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

O cara q mora aqui em casa disse q quer ganhar massa, aí comprou um mingau, kkkkkkkkk. Pior q o animal come q nem moça.

E outro amigo meu q treinava comprava UM sache de animal pack pra crescer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. (nem comprando os tubo tudo de lixoanimalpack ia servir, mas so 1 e achar q ia resolver é mais foda ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo com esse teu shape ainda vem gente dar pitaco sem ser solicitado/a? ao longo do tempo em que fui a uma academia, jamais cheguei a metade do teu fisico (mesmo tendo pego 42 de braço natural com bf nao elevado) e NUNCA alguem que nao me conhecesse deu opiniao alguma sobre meu modo de treinar

tu é grande, tem um shape muito bom, cara... me admira tu falar isso

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Eu de boa treinando qnd olho pro lado, cara fazendo abdominal e um outro do lado dando "facãozadas" com a mão na pança no cara, não conheço nenhum dos dois, mais conheço um amigo deles, pensei cmg, o cara deve lutar né, fazendo calejamento O.o, perguntei pro cara, ele disse que sentir dor da pancada hipertrofia. mais....

Dos mesmos treinadores fodões ouvi tbm, TT te deixa monstro, whey faz mal igual anabol, melhor whey que existi é optimun gold...

OW LORD

Editado por ronyk9
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...