Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O cara q mora aqui em casa disse q quer ganhar massa, aí comprou um mingau, kkkkkkkkk. Pior q o animal come q nem moça.

E outro amigo meu q treinava comprava UM sache de animal pack pra crescer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. (nem comprando os tubo tudo de lixoanimalpack ia servir, mas so 1 e achar q ia resolver é mais foda ainda)

Visitante usuario_excluido22
Postado

Li esta no twitter: "gusttavo lima era um frango raquitico,agora ta um boi,certeza que fez um ciclo"

Como dizem por aí, maior que 80% do forum rsrsrsrs

318eeceebcbf11e18cf91231380fd29b_7.jpg

gusttavo-lima-sarado.jpg

Postado (editado)

mesmo com esse teu shape ainda vem gente dar pitaco sem ser solicitado/a? ao longo do tempo em que fui a uma academia, jamais cheguei a metade do teu fisico (mesmo tendo pego 42 de braço natural com bf nao elevado) e NUNCA alguem que nao me conhecesse deu opiniao alguma sobre meu modo de treinar

tu é grande, tem um shape muito bom, cara... me admira tu falar isso

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Só faltam vocês falarem que ele não mudou nada e está com um corpo ruim, ahuahuhauhua

é sobre o gusttavo? Cara ele tem 1,80 antes tinha 73 quilos...quantos quilos se acha que tem agora? Acho que deve ter 34 de braço contraido a asneira ai é falar que o cara ciclou e ta "boi"
Postado (editado)

Eu de boa treinando qnd olho pro lado, cara fazendo abdominal e um outro do lado dando "facãozadas" com a mão na pança no cara, não conheço nenhum dos dois, mais conheço um amigo deles, pensei cmg, o cara deve lutar né, fazendo calejamento O.o, perguntei pro cara, ele disse que sentir dor da pancada hipertrofia. mais....

Dos mesmos treinadores fodões ouvi tbm, TT te deixa monstro, whey faz mal igual anabol, melhor whey que existi é optimun gold...

OW LORD

Editado por ronyk9
Postado

colega meu que tem 1,90m de altura e pesa 55 quilos fazendo esteira correndo, dizendo ele que é bom pra hipertrofiar as pernas...

outra dele: durante o intervalo de descanso dos exercícios ele fazia rosca scott, aff...

• Supermoderador
Postado (editado)

Saiu HOJE isso, num almoço:

"Cara, sabe por que eu não faço academia?

É por que eu pego (se referindo a músculo) muito rápido! Até fazendo esteira eu fico forte!"

:suicide_anim:

Editado por helb4o
Postado

Um cara que eu conheço tbm falou algo parecido... disse que não treinava pq fazia JJ, se começasse a treinar com epsos ia perder todas as camisas, e calças , pq ele definia e crescia muito ao mesmo tempo de forma muito rápida.

Blz.. senta lá chuazinega

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...