Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

@ Anfred

Pior que tá assim em todo lugar !!

Normalmente (nos anos anteriores) as academias esvaziavam após o carnaval. Chega nessa época, não tinha ninguém !!

Mas acho que academia virou moda OU as pessoas perceberam que treinar 3 semanas antes do carnaval não adianta, então vão treinar ( bom, só frequentar ) academia o ano todo.

Onde treino era vazio nessa época ano passado, agora estou custando dar 2 passos sem esbarrar em alguém. Ta foda !! 5 caras revezando um aparelho é demais !!

É culpa do Facebook, milhares de pessoas que nem vão à academia com imagens de treino e vários outras coisas, a galera vê um vídeo do Arnold e acha que é igual a ele, algo que também acontece neste forum.

Publicidade

Postado

ta foda treinar ultimamente

porra tem uns caras chatos pra caralho

vem pedi q suplemento toma bla bla bla

e essas coisas que enchem o saco

estava eu terminando meu treino de biceps, fui fazer rosca scott

lá estavam 3 caras revezando, fazendo com 25kg cada lado, os conhecidos POSERS

não realizavam nem 10% do movimento...

quando eles sairam, fui lá fazer com 17 kg cada lado

(to poco me lixando pro PESO, oque eu me importo é a execução

segura a negativa, e tortura o musculo)

aí um cara falo: "PO VÉIO, AUMENTA O PESO AÍ, TA MTO LEVE"

eu falei: "não vo aumenta e faze tudo errado, eu quero os maiores musculos nao os maiores pesos"

o cara vazo HEAHUWEAHUWEAUHAWEHUEHWAHUWEAHUWEAHU

malditos posers

ultimamente estou treinando com fones de ouvido, pra evitar esses chatos

justamente hoje esqueci os fones em casa =/

O pior nem é o maior peso e sim a pior forma. Sempre vejo 1/4 de supino e agachamento ... é ridículo ... kkkkkkk

Pior que o animal vem revezar e fica se achando o fodão. :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

Postado

eu falei: "não vo aumenta e faze tudo errado, eu quero os maiores musculos nao os maiores pesos"

malditos posers

Eu realmente não consigo entender o que passa na cabeça de uma pessoa que diz "o peso ta leve".

Como assim porra?? Fala como se o peso fosse uma coisa absoluta e todo mundo tem a mesma facilidade de levantar pesos iguais.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu realmente não consigo entender o que passa na cabeça de uma pessoa que diz "o peso ta leve".

Como assim porra?? Fala como se o peso fosse uma coisa absoluta e todo mundo tem a mesma facilidade de levantar pesos iguais.

é que quanto mais musculos = mais força. Assim que muitos pensam.

Postado (editado)

entao todos os powerlifters top seriam mister olympia haha!

exato

e pode ter certeza que os FORTÕES que enchem de peso e fazem tudo errado

não aguentariam 1 série com o movimento completo...

Editado por Anfred
Postado

Hoje um cara pra mim assim velho fiquei loco... to fazendo um drop fudido na rosca direta ai no final tava 15 ( era no puley) ai eu terminei o cara falou assim: - mano o que tu ta tomando, ai eu falei pq cara, e ele disse, pq eu tenho o braço menor que o teu e pego mais que você na rosca deves ta tomando algo ein... eu só segui o meu treino...

Postado

malditos posers

Porra, mano. Com o seu tamanho eu diria "EU TRABALHO É COM RESULTADOS, AMIGO" ahuahu

Postado

Essa foi foda...

estava em um uma aula de boxe, quando, de canto de ouvido, escutei 2 carniças conversando

"Porraa comprei uma parada massa na mao de um brother, anavar"

"Oque é isso?"

"Winstron natural"

Postado

parece que mulher é mais mal educada/grossa com outras mulheres do que mulher com homem ou homem com mulher, ou homem com homem...

kkkkk não sei se deu pra entender... mas eu percebo que tem mulher que não consegue ser gentil com outras mulheres, isso não só na academia, mas no trânsito, etc... não entendo o motivo

na minha academia tem umas franguinhas com cara de nojentinhas também... mas no horário que eu vou não tem muita mulher, graças a deus.

antigamente tinha umas que iam em 3 e ficavam revezando tudo também... e dava raiva porque elas viam que eu tava fazendo leg, e daí se eu saisse por 30 segundos pra tomar água ou pra ligar o ventilador, elas iam lá e roubavam o aparelho, mesmo sabendo que eu ia continuar fazendo... eu ficava muito puta, e sempre pedia gentilmente pra elas vazarem kkkkk

Eu também noto isso, homem é bem mais de boa, mulher eu não sei...parece que tem uma competição boba sabe?! uma quer ser melhor que a outra e daí nem se olham na cara, ou dão uma olhadinha de canto no espelho...sorte que na academia que eu vou no horário tem umas mulheres mais experientes que são bem queridas, mas vejo outras que me dá uma agonia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...