Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Rapaz novo, é bom dá um disconto, mas cheogou no instrutor e mandou: "Médico me passou um SUPLEMENTO INJETÁVEL, será que dá pra crescer?"

Um outro tem uns 2 anos vai e me fala: "Bom tomar creatina, tem carboidrato, dá uma inchada" (Esse rapaz toma 15g de crea. por dia)

Publicidade

Postado

"eu pensei que anabolic halo era halovar em pó"

vinda de um amigo meu que queria tomar halovar e m-drol juntos pra crescer mais. MANJA

tem um cara q eu vendi 1 halovar e 1 mstane pra ele, dizendo ele que ia ciclar os 2 juntos, nunca mais tive contato com o mesmo, não sei se ligo pra ele e pergunto q q viro e talz, o pior q ele ate frequentava o forum, mais como nao podia relatar pq a irma dele medica tambem frequentava, não fikei sabendo como foram os ganhos ;((((((((

Postado

essas pessoas que ficam comentando na merda da globo é o cumulo da inclusão

http://ego.globo.com...e-um-sonho.html

olha só esses comentarios

AHUaUHaUHAUHAUHAUHAUA

é rir pra não chorar

Raceeeeiii... kkkk

O povão sempre me faz rir

E hoje, infelizmente esperando liberar a barra pra fazer rosca a "social" da academia papeando até enquanto faz o exercício pergunta... "Esse coisinha é pra deixar o braço negocinho né?" Tradução: Coisinha = rosca direta. Negocinho entendo que seja definido, acabar com a pelanca do tchau, aumentar o muque, deixar ele bicudo igual o do Arnold...

INFELIZES, larga a merda da barra e ai assistir desenho na tv tomando achocolatado... Boçais... Ainda arranco o figado de um desses...

Postado

essas pessoas que ficam comentando na merda da globo é o cumulo da inclusão

http://ego.globo.com...e-um-sonho.html

olha só esses comentarios

AHUaUHaUHAUHAUHAUHAUA

é rir pra não chorar

credo, pior é o naipe do maluco, bonezinho da stand up, corrente de prata, pulseira de prata, anel de prata, brinquinho de argola, regata de bomberman.. pqp parece eu quando tinha 14 anos soh que anabolizado

Postado (editado)

Bom essa aconteceu com a minha namorada ...

ela estava na mesa flexora e uma doida pediu para revezar ...

a mulher pois uma plaquinha, começou a fazer ... ficou 3 minutos sem parar ... e ai disse: "pronto"

e minha namorada respondeu "comoa assim pronto? vc vai fazer só uma série mesmo?"

ela respondeu "ah ... pra não ter que revezar eu fiz todas as repetições em uma série só"

Editado por Caiooo!
Postado

Bom essa aconteceu com a minha namorada ...

ela estava na mesa flexora e uma doida pediu para revezar ...

a mulher pois uma plaquinha, começou a fazer ... ficou 3 minutos sem parar ... e ai disse: "pronto"

e minha namorada respondeu "comoa assim pronto? vc vai fazer só uma série mesmo?"

ela respondeu "ah ... pra não ter que revezar eu fiz todas as repetições em uma série só"

Eu jogava uma anilha na boca do estômago dela, de 15kg... Ignorância gera ignorância...

E ainda zoa o treino de quem quer dedicar.

Postado

também achei bem bizarro

Keyt PereiraSão Paulo, SP18 horas atrásDENUNCIAR

O braço dele não condiz com a cabeça. Acho que na casa deles deve ter uma prateleira de suplementos alimentares e isso faz peidar fedido. Casal feio

what?

tbm me chamou a atenção...

Dafuq-random-30168694-460-335.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...