Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Acabei de vir do médico e eu ouvi cada coisa

- meu tendões não estão aguentando a minha massa muscular e eu vou me lesionar

- não posso treinar mais que 3 vezes na semana se eu não for atleta

- só posso fazer repetições de 10 porque segundo ele é o ideal

- tambem não posso treinar até a falha concentrica porque vou lesionar o musculo

- vou acabar sofrendo uma parada cardiaca por conta da quantidade de massa muscular

- fui fazer uns movimentos de força e quase derrubei ele no chão sem querer. rsrs

e mais algumas coisas, ele me atendeu mal pra caramba, foi super grosso e estupido, e eu só concordando, quase ri uma hora

enfim, tempo e dinheiro perdidos.

nossa, sofrer uma parada cardiaca por causa da quantidade de mm?

essa foi de doer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Nicole nega que tenha usado anabolizantes e diz que boa forma é por causa de água de coco

O cantor Vavá, em conversa no quarto na manhã desta quarta-feira (6), questionou Nicole Bahls se ela já tinha tomado anabolizantes. "Nossa, fiquei chateada com a pergunta. Nunca tomei anabolizantes, só água de coco", respondeu."

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/noticias/redacao/2012/06/06/nicole-bahls-nega-que-tenha-usado-anabolizantes-e-diz-que-boa-forma-e-por-causa-de-agua-de-coco.htm

pode não ter sido a maior, mas foi uma das maiores. quando eu conseguir parar de rir, eu tento comentar algo mais contundente sobre o assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

- tambem não posso treinar até a falha concentrica porque vou lesionar o musculo

- vou acabar sofrendo uma parada cardiaca por conta da quantidade de massa muscular

- fui fazer uns movimentos de força e quase derrubei ele no chão sem querer. rsrs

e mais algumas coisas, ele me atendeu mal pra caramba, foi super grosso e estupido, e eu só concordando, quase ri uma hora

esses cursos de medicina estão ficando cada vez mais vergonhosos

Link para o comentário

"Nicole nega que tenha usado anabolizantes e diz que boa forma é por causa de água de coco

O cantor Vavá, em conversa no quarto na manhã desta quarta-feira (6), questionou Nicole Bahls se ela já tinha tomado anabolizantes. "Nossa, fiquei chateada com a pergunta. Nunca tomei anabolizantes, só água de coco", respondeu."

http://televisao.uol...gua-de-coco.htm

pode não ter sido a maior, mas foi uma das maiores. quando eu conseguir parar de rir, eu tento comentar algo mais contundente sobre o assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahuhaushasuhasuhasuhu pqp

mas vindo dela não dava pra esperar muita coisa... ela já falou cada asneira por aí

Essa nem de longe foi tão ruim quanto a vez que ela disse que se enche de doces até 14hrs, por que depois o corpo transforma doces em gordura, e antes não !!

Bacana, imagino que o metabolismo dela tenha um relógio embutido para saber exatamente quando passa das duas !!!! rsrs

Link para o comentário

http://televisao.uol...gua-de-coco.htm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi foda. com aquela voz linda dela.

Link para o comentário

Instrutores obesos e fisioterapeutas... kkkkk

Esses dias fazendo flexora só com a perna esquerda (pra ajustar tamanho) chega um e me pergunta se eu queria aparecer fazendo aquilo... Falei que a outra não funcionava e sai mancando... Raaaaachei de rir, ele ainda ficou com peso na consciência...

Instrutores obesos e fisioterapeutas... kkkkk

Esses dias fazendo flexora só com a perna esquerda (pra ajustar tamanho) chega um e me pergunta se eu queria aparecer fazendo aquilo... Falei que a outra não funcionava e sai mancando... Raaaaachei de rir, ele ainda ficou com peso na consciência...

boa mano kk

sensacional xD

pareceu eu, outro dia no shopping pedi um suco de laranja sem açúcar, aí a atendente falou: hhummm menino q cuida do corpo né

daí eu falei: tenho diabetes msmo

ela ficou roxa kk

e o suco veio em menos de 1 minuto xD

Link para o comentário

Eu ja vi em uma pesquisa que quando você tira certificado de atleta você vira super sayajin 5 e pode treinar 8 dias por semana..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...