Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Prefiro ter o corpo dele, o dinheiro que ele ganha, as mulher que ele pode pegar do que qualquer corpo que postarem aqui.

Pegar mulher assim é facil, quero ver é pegar nas condições HARD

Publicidade

Postado

Prefiro ter o corpo dele, o dinheiro que ele ganha, as mulher que ele pode pegar do que qualquer corpo que postarem aqui.

as vezes com um corpo top que postam aqui voce pode ganhar muito mais do que esse ator da globo.

Postado

No Brasil? Não.

Vocês são muito cabeça fechada, meu Deus..

O mlk ganha mo dinheiro, não tem dificuldade nenhuma pra ter um corpo "bonito pra televisão", tem quase todas mulheres que quiser e vocês ainda falam merda, pqp..

Daora mesmo é se intupir de droga pra TALVEZ, TALVEZ ter sucesso lá fora e TALVEZ ganhar dinheiro..

Certeza que no Brasil não ? Claro que não é muito dinheiro comparado com o Neymar, mas é um dinheiro consideravel sim

Visitante usuario_excluido22
Postado

Tenho quase certeza que ele ganha mais do que um fisiculturista aqui no Brasil..

Já que você tem, quanto ganha esse ator e quanto ganha o Correa?

Postado

é... pode ser que quem tenha criticado seja desses que trampam 8h/dia pra conseguir seus 700 pila/mes pra poder comprar comida e uei bulk e tal

se esse cara cair aqui no topico e ficar revoltz com os comments, pode pegar um fim de semana ai e ficar internado na sessão aes e daqui a 6 meses ta tomando de td e tal, maior que 95% do forum, como ja dizia o ditado e tal, e enquanto isso a galera continuando a comprar o uei bulk/juntando a mesada da mae pra fazer ciclo furreca de stano escondido, etc etc e pans tal e afins

Postado (editado)

Detalhe que estão julgando o muleque por algo que o jornalista/colunista/we escreveu.

Deixa o cara velho. Paranoia ficar chamando de frango qualquer famosinho de 60kg que aparece por ae ( neymar etc ).

Editado por Firminão
Postado (editado)

Velho , esse ator da globo não ganha tanto dinheiro assim , o neymar ganha muito dinheiro verdade mas é um cara de 19-20 anos com cabeça de maternal tirar foto no banheiro escovando dente e forçando o bracinho , me poupe volta pra pre escola , e sim qualquer fitness de verdade ganha mais dinheiro que esse mlk da globo , e bbs então nem se fala , e como estamos falando de um ator da globo não da rede vida seria justo comparalo a um fitness ou um bb razoável sejamos racionais por favor ao comparar pessoas...e o neymar é um jogador impar quer comparar ele com alguem compare com algum fitness ou bb muito foda..

Editado por Azyzz Br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...