Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

86,4% dos posts deste topico são inventados

true+story.jpg

Eu tenho essa mesma percepção... ja treinei em muita academia... em varias cidades diferentes.... e em 5-6 anos... devo ter 2 ou 3 historias de asneiras mesmo pra contar...

Tem nego aqui que tem uma por treino... o.O

Publicidade

Postado

Eu tenho essa mesma percepção... ja treinei em muita academia... em varias cidades diferentes.... e em 5-6 anos... devo ter 2 ou 3 historias de asneiras mesmo pra contar...

Tem nego aqui que tem uma por treino... o.O

na boa, é só puxar assunto q vc v as merdas...

uma q faz tempo...

instrutor:

"pow, os fisiculturistas vivem pra isso pow, treinam horas e horas por dia, dia e noite todo dia, e praticamente comem suplemento, só comem isso"(ta certo...e sai de fininho)

essa segunda

aluno:

eu: tem um cara la na loja q eu jogo, q tem 50 de braço, o cara é grandão.

ele:carai, isso tudo? mas será q é bomba?

eu: sei la vei, sendo ou n, é foda!

ele: ah, se for bomba não, todo mundo consegue

eu:como é filho da puta?

ele:é pow, tem umas q incham na hora até

eu: só se for ADE animal, e isso ne mbomba é infeliz

ele: é tudo bomba

eu: ah, vai toma no c*, seu vadinho, burro au

hauhahu, serio, é só puxarem assunto...

Postado

Também olha as conversas que vocês puxam né, a perola é vocês

"NOSSA MIGUU TEM UM CARA COM 50 de BRAÇUUUUUUUUUUUU"

Comprimento quem eu conheço e faço meu treino

n fico falando de quem tem 50 de braço ou de fisiculturista --'

Mas as vezes o cara vem puxar papo com você, teve um dia que eu tava fazendo meu supino quieto no meu canto ai veio um cara com uma Men's Health na mão "Pooooo veiiii to fazendo esse treino aqui to destruido, to todo inchado, agora sim to treinando de verdade" peguei a revista pra ver e era um treino que pra cada exercicio tinha um superset e esse cara só fazia treino com uma menina lá tipo ele fazia um exercicio a cada 5 minutos de papo.

Postado

Academia é pra treinar nao pra bate papo, mais tem hora que nao tem como, sempre chega alguem puxxando uma conversa, se for mulher entao bota conversa nisso :) axo q uns 40% seria mintira , agora nego vir com perola todo dia tem coisa errada ai, ou o cara deve trabalhar na faxina e fika de prosa o tempo todo na academia, ou vai pra academia so conversar, pq tem um faxineiro la na minha academia smart fit, todo dia q me ve vem correndo atras pra pergunta sobre suplemento e anabol, falando que vai comecar a treinar, o pessoal q trabalha dele vive rindo dele pq ele nao treina vive de papo kkk ja ta ate querendo toma mstane sem ter pego peso 1 vez na academia.

Postado

Academia é pra treinar nao pra bate papo, mais tem hora que nao tem como, sempre chega alguem puxxando uma conversa, se for mulher entao bota conversa nisso :) axo q uns 40% seria mintira , agora nego vir com perola todo dia tem coisa errada ai, ou o cara deve trabalhar na faxina e fika de prosa o tempo todo na academia, ou vai pra academia so conversar, pq tem um faxineiro la na minha academia smart fit, todo dia q me ve vem correndo atras pra pergunta sobre suplemento e anabol, falando que vai comecar a treinar, o pessoal q trabalha dele vive rindo dele pq ele nao treina vive de papo kkk ja ta ate querendo toma mstane sem ter pego peso 1 vez na academia.

Que nada, esse ai é policial disfarçado, já estão a sua procura faz tempo, estão te querendo colocar em cana! Operação Hercules!

Já teve um cara fazendo triceps testa que quase quebrou o espelho da academia, fazia todo errado

Postado

Que nada, esse ai é policial disfarçado, já estão a sua procura faz tempo, estão te querendo colocar em cana! Operação Hercules!

Já teve um cara fazendo triceps testa que quase quebrou o espelho da academia, fazia todo errado

Haha, eu ja quebrei tambem. Parcialmente culpa minha. Em frente a gaiola de agachamento tem um espelho, e eu, na ultima serie, com 130Kg nas costas ao inves de colocar bem de mansinho a barra no suporte coloquei de uma vez so, e a gaiola andou pra frente e pimba no espelho.

Postado

KKKKKKKKKK Fui em uma academia top aki da cidade onde ja treinei a muito tempo quando eu tinha desconto familia kkkk Foi a melhor academia que treinei ate hj, porem tive de mudar pra outras. Então 2 anos depois voltei la pra fazer uma aula experimental, alem de estar indo treinar de graça com equipamentos tudo top e novinhos, pois eles mudam de equipamento todo mes e tal, treinamo peito de boa revesando os equipamentos e tal, chego na hora de fazer triceps fui la colocar minha humilde carga no triceps na barra W na polia, puxei 1, puxei 2 e PAHHHHHHH, a corda arrebento fazendo um barulho enorme kkkkkk fikei com a barra na mão olhando pro lado e os filhodaputa q levei comigo tudo rindoo, o personal que ja me conhecia de longas datas pega e chega pra mim, "Pô tu volta depois de tantos anos vem fazer aula experimental e ainda quebra os equipamento" KKKKKK povo fiko tudo olhando. Logico q ele falou brincando mais quem n fika sem graça KKKK

OBS: Ja faz tipo uns 5 meses isso, lembrei aqui agora, pq eles enviam email pra mim ate hj.

Postado

ah tm mta asneira aí q parece ser inventada mesmo kk

troquei de academia essa semana, fui pra uma top..

vi uns 3 gordo tomando gatorade enquanto suavam na esteira kk

Gatorade é clássico, pra galera (mal) entendida ele serve pra recuperar do treino, dar energia, queimar gordura, aumentar a força, se brincar acham até que otimiza a hipertrofia e clareia a cor dos olhos!

Postado (editado)

Prefiro pagar 40 pila e ouvir asneira todo dia, do que pagar 65pila e so tem burguês fresco do caralho....

Editado por ronyk9

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...