Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom, tenho que contar uma coisa que ouvi hoje.

Agora que uns caras do serviço acharam meu nome de usuário e diário de treino queria evitar contar esse tipo de coisa, já que é academia do trampo, mas é mais forte do que eu.

Hoje ouvi dois caras falando na academia:

Cara1: Veíííí, tô pensando em tomar umas bombas para dar uma crescida !

Cara2: Sério? Mas isso não é arriscado não?

Cara1: Nada cara, todo mundo usa!

Cara2: E você vai tomar o que?

Cara1: Vou tomar uma testoterona!

Cara2: É na veia?

Cara1: Depende, esse que eu vou tomar tem em supositório !!

Mas héin?!

Supositório???????? Eita !!!

Agulha é para fracos !!! Injetar na veia é para os "Old School", esses caras estão anos luz a frente !!!

Tava fazendo Bend-Over Rows na hora, deixei a barra cair no chão, e passei a maior vergonha gargalhando alto enquanto todo mundo me olhava. Não deu para segurar !

HAUSAUHUHAUHASUHASHUHSUHAUAS

O instrutor até veio me perguntar: "Que isso cara, ta doido?! Que crise de risos é essa??".

Postado

Sim diversas propagandas sobre BCAA colocam tanto pra ganhar massa quanto pra emagrecer, eles pensam no publico alvo presente na hora do comercial, estrategia de marketing.

exato, o objetivo das empresas que fazem bcaa é vender bcaa, e não fazer você crescer.

Postado

exato, o objetivo das empresas que fazem bcaa é vender bcaa, e não fazer você crescer.

Desse jeito, você vai acabar me dizendo que eu não vou ficar com o abdômen de bodybuilder do cara da propaganda da Polishop, mesmo se eu comprar o AB Toner????

Ou então vai querer que eu venda meu AB Circle Pro!

(sério, tem uma loja da Polishop que eu passo em frente vez em quando e tenho vontade de entrar, perguntar ao vendedor pra quê servem esses aparelhos e dizer bem grande na cara dele: M-E-N-T-I-R-A!)

Postado (editado)

Fui mudar de academia hj e cheguei la no dono e falei:

- Cara tu não tem suporte p/ barra pro agachamento livre?

- Não não tem.

- Ah é pq eu to querendo começar a treinar aqui e tals..;

- Tem aquele suporte, não serve? (apontou para o smith)

- Então cara, é o agachamento livre q eu quero fazer.

- Quantos kgs vc coloca?

- Minha carga máxima é 40kg cada lado.

- Se ta loco, quantos anos vc tem?

- 16

- Não faz livre não cara, vai destruir sua coluna e seu joelho, se vai ver só daqui a alguns anos.

- (risos)

Edit: Depois ele me falou assim:

- Duvido q tu faça com 40kg cada lado, se tu fizer eu engulo uma bola de sinuca.

- (risos)

Editado por felipegbrasil
Postado

Ihhhh, tô vendo que vai ser barra pra sair quando teu instrutor for no sanitário fazer o número dois, manda ele mudar a aposta pra dois meses grátis, é mais vantagem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...