Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eles tão usando bcaa porra!

kkkkkk

O pior são eles acharem bonito fazer isso.

Os instrutores já tentaram falar, mas desistiram. Eu nunca tentei, quero mais é se lascem mesmo ! ! rsrs

sei lá... pra mim frango é pelo corpo mesmo, aquele ser que tem um shape bem tosco, pouca massa muscular (tanto o magrelão, quanto o rolição)

não consigo ver um cara gigante e me referir a ele como frango por ele falar um monte de merda e fazer tudo errado... vc consegue? tipo aquele cara que tá na cara que é grande na base de bomba... "nossa, aquele frango ali deve ter uns 43 de braço"... ah, não rola

agora, se o cara tem um shape toscão, por ser iniciante, mas manja, faz direitinho e tal... bom pra ele, porque se isso for mesmo verdade, fatalmente ele vai deixar de ser um frango... mas nem por isso vou deixar de achar ele um frango enquanto ele é um frango kkkkk

tipo eu, eu sou franguinha

Até entendo seu ponto de vista, mas para mim frango é aquele que faz tudo errado, não quer ajuda, e quer pagar de sabido. Frango para mim é quem não sai do lugar, não evolui.

Tem muitos magros que ainda estão no começo, mas que tem até um bom conhecimento, e que vão melhorando. Frango para mim é aquele ruim de shape que quer resultado para ontem. Um magro que entra na academia, mas tem ciência que levará tempo para conquistar um corpo bom, e busca conhecimento, ao meu ver não é "frango". É apenas um iniciante.

Quanto a tamanho, o que vejo de cara grande na academia que se entope de bomba, não tem conhecimento (e nem busca), nem sabe o que aplica no corpo, e logo abandona a academia é fora de base. Esses independente do tamanho do braço, para mim serão eternamente frangos.

Aqui no fórum mesmo temos vários exemplos de pessoas que não são grandes e são bem respeitadas por muitos aqui, justamente por terem conhecimento e querem compartilhar e ajudar os demais.

Editado por RTiago
Postado

ou seja, o famoso "frango de alma"

rerererer

tipo o Fe rato, é o bombado de alma...

aauahuahu

obs: to brincando só, eu gosto do Fe rato :laughingsmiley:

vish

fe rato seu fodelão

Ja num chega aquela guria da msg la

kkkkkk

Postado (editado)

ou seja, o famoso "frango de alma"

rerererer

tipo o Fe rato, é o bombado de alma...

aauahuahu

obs: to brincando só, eu gosto do Fe rato :laughingsmiley:

Hahuhauuauhua

Mais ou menos.

Pegue o Martin (mpcosta82) por exemplo. Ele não é bombadão, gigante, mas quantas pessoas ele ajudou/ajuda por aqui? Quantas pessoas não pedem a ajuda dele justamente por ele ter um conhecimento fora de série sobre musculação. Sem falar que ele tem uma paciência para lidar com filhos únicos criados com a avó em apartamento que vou te contar.

Acho que ele é o único que continua tentando ajudar o Luckd3.

vish

fe rato seu fodelão

Ja num chega aquela guria da msg la

kkkkkk

Primeiro a garota da foto que ele enviou (que peitos!! ... desculpe, precisei dizer). E agora a Pa Prut... Fe Rato tá foda héin?! rsrs

que história é essa? to por fora...

só sei que naquele relato de dieta da Lu Paranhos, o Fe rato criticou a dieta e o treino delas, e aí a menina respondeu assim:

@ RATO, bla bla bla mi mi mi mim i

bahhh... achei que ela quis ser malvadinha hein

Ta sabendo não? Fe Rato virou comedor !!!

Ele passou para mim e o Matheus a foto da menina que ele tá pegando... que comissão de frente.

O muleke não come 2.000kcals na dieta, e ta traçando aquele gostosa sem medo de ser feliz. rsrs

Editado por RTiago
Postado (editado)

que história é essa? to por fora...

só sei que naquele relato de dieta da Lu Paranhos, o Fe rato criticou a dieta e o treino delas, e aí a menina respondeu assim:

@ RATO, bla bla bla mi mi mi mim i

bahhh... achei que ela quis ser malvadinha hein

não, é uma pegueti dele que a gente tava falando sobre no diario dele

Mas que mina do mal essa, eu acho que eu me trancaria no quarto se fosse comigo

lol

edit: só pra não perder a onda da pegueti do fe rato

Peitos magnificos!

Editado por Matheus_
Postado

Puts , eu vi o hulk hoje nos vingadores e me deu uma vontade de ciclar não tem nada ave com o tópico mas é animal o hulk nos vingadores

Má caraii ... eu também. kkkk

Deu aquela vontade ... porra vou ciclar um ano inteiro nessa porra pra ficar grande nesta merda logo :medieval:

Visitante usuario_excluido22
Postado

Aqueles frangos modernos que ficam compartilhando frases de efeito com bolados de fundo, e compartilhando sorteios de whey protein

Maldita modinha, essas porra de fan page no orkut e facebook só fodem o esporte... tudo bem que o esporte cresce, mas a quantidade de ignorantes e babacas aumenta e muito, às vezes da até vergonha.

obs: queria soltar um desabafo, hoje sofri uma lesão no biceps dormindo :( :(

Postado

ahh, do Martin eu sou suspeita pra falar, porque ele mora no meu S2... ehehhehe

é a pessoa mais paciente e "prestativa" do fórum... então, tendo o shape que for, não conseguiria chamar ele de frango...

e como eu falei, se ele não é bombadão agora, um dia vai ser (isso se for o objetivo dele né, mas pelo que eu sei, não é esse o objetivo dele)...

mas eu ainda faço a ligação de frango com o shape mesmo, é involuntário

Estou voando aqui, quem é fé rato?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...