Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Não treino perna não pois já jogo futebol +1

Você toma suplemento? Seu penis vai cair. (Véi, na boa véi.)

Você ta grande pq toma suplemento. Eu sou magro mas sou natural (Apaputaquepariu)

essa da perna e futebol é fato, assim como aqueles que entram falando que só querem definir um pouquinho e não querem ficar grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa da perna e futebol é fato, assim como aqueles que entram falando que só querem definir um pouquinho e não querem ficar grandes

Pior ainda são aqueles magrelos de 30cm de braços, que entram fazendo 3x20 para tudo, falando que querem "só dar uma definidinha!". rsrs

É somente na minha, ou na academia de vocês também está meio lotado ultimamente?? Nessa época no ano passado estava bem mais vazio. Parece que a galera começou a notar que não adianta ir na academia faltando duas semanas para o verão. Na minha já tem várias mocinhas se preparando desde agora para a época de bikinis e praia. E já tem vários marmanjos fazendo rosca e tríceps desde agora para ficar (segundo informação de um deles) "tinindo para o carnaval de 2013". rsrs

Link para o comentário

Pior ainda são aqueles magrelos de 30cm de braços, que entram fazendo 3x20 para tudo, falando que querem "só dar uma definidinha!". rsrs

É somente na minha, ou na academia de vocês também está meio lotado ultimamente?? Nessa época no ano passado estava bem mais vazio. Parece que a galera começou a notar que não adianta ir na academia faltando duas semanas para o verão. Na minha já tem várias mocinhas se preparando desde agora para a época de bikinis e praia. E já tem vários marmanjos fazendo rosca e tríceps desde agora para ficar (segundo informação de um deles) "tinindo para o carnaval de 2013". rsrs

eu sai de academia ''normal'' cara, estou treinando aqui na academia do condomínio mesmo, logicamente não tem a mesma estrutura de uma academia, mas dá pra fazer muita coisa lá e não tem muita gente por lá, no máx aparecem 2 pessoas, tá dando pra economizar uma grana legal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...