Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

cara não é possivel mesmo

Ele é muito cabeçudo pqp

edit: agora que vi que o "cabeçudo" vale por dois lados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coitadinho, virou piada do forum, daqui a pouco ele nao volta mais aqui

Postado

Acho que todo mundo está muito bandida hoje neste fórum e que podemos estar magoando o s2 dele

Ah, pronto, era o que faltava. Aí o muleke vai criar um tópico “Como curar um coração quebrado pelos meus amiguxos do forum!”

Postado (editado)

ouvi a clássica asneira do treino para perder peso.

tava conversando com uma amiga e ela perguntou sobre meu treino e tudo mais, aí ela soltou assim

"ah eu to fazendo 3x15, que é pra perder peso."

Edit: ela falou assim tambem:

"eu tava fazendo 3x20, mas cansa demais, agora to fazendo 3x15 mesmo."

Detalhe: ela faz fisioterapia na academia faz quase 1 ano

Aí eu fiquei meio poker face mas deixei quieto, não queria prolongar o assunto sobre treino. :D

Editado por felipegbrasil
Postado

Novidade no mundo da musculação:

O grande e inovador exercício "agachamento estático unilateral no hack"!!!

O garoto "fitness" da minha academia (não, ele não tem um shape legal, mas pensa que tem, é fitness porque se depila todo, sonzinho no ouvido, roupinha de marca e quer ensinar às meninas, quase sempre errado) tava fazendo hack ontem com uma perna de cada vez e as pernas chegando, no máximo (sério) a 30 graus da posição inicial, algo como o primeiro terço do agachamento de 90 graus, com uma perna só, não era nem um meio-agachamento, era muito menos, algo quase estático, sem sair do lugar, e visivelmente desequilibrado por fazer com uma perna só.

Não resisti e fui perguntar se aquela variação era para um músculo específico:

"sim, pega toda essa parte frontal das coxas e acho (acho???) que ainda trabalha a panturrilha..."

Ahhhh.....

(na verdade, pra não ser maldoso, acho que ele viu algo sobre agachamento com uma perna por vez e quis fazer, mas como não conseguia o equilíbrio ou a força pra descer o mínimo - além de fazer no hack que já é diagonal -, achou que descer uns 5cm já tava valendo, só pra fazer um exercício "diferenciado")

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...