Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

não, ele ignora 24 e critica 25

isso aí memo

quando ao fe rato, só digo 1 coisa:

Até hoje acho que ele é um abomai de 125kg e 3% de bf que vai voltar aqui e dizer que tomou algum supple pra ficar desse tamanho

fe rato se tu ta lendo isso saiba que é zuera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ria muito na epoca antiga do fe rato quando ele ficava trollando e o povo ficava azul de raiva com ele

e a legião mandando o fe rato comer quando ele abriu o diario ai ele fazia queles video tipo olha essa banha e o bixo tava mais seco que não sei que la bons tempos que não voltam , e tinha um cara insano chamado papaquito que tomou 50 roids diferentes ficou com 1 shape de competição fitness literalmente foi de 38 pra 45 de braço com 8% de bf ai lesionou algo e sumiu no mundo

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Hoje na academia tinha uma mulher fazendo supino reto com 3kgs de cada lado (bacana, peso maneiro! rsrs).

Aí chega o instrutor e fala: "Nóóóóó... fulana tá pegando peso para caramba!". Dei um sorrido meio disfarçado achando que ele estava zuando, foi aí que percebi que ele estava FALANDO SÉRIO ! ! !

Depois perguntei se 3kgs agora é "peso para caramba", ainda mais considerando que ela faz academia há mais de um ano, nisso ele me respondeu: "Mas paras muié isso é muito mano!".

Eita ! ! !

Editado por RTiago
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...